Noite de Wallace
De um lado estava o Detroit Pistons, campeão da NBA em 2004 e do outro o San Antonio Spurs, atual campeão, vencedor de 4 das últimas 9 temporadas disputadas, sendo que em 2005 contra o próprio Detroit, poderoso e imponente não esperava um noite inspirada de Rasheed Wallace pela frente, e perdeu mais uma.O placar foi 90 a 80 para o Pistons comandados por Wallace que conseguiu um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos) com 23 pontos e 15 rebotes, teve ainda a ajuda de Richard Hamilton que marcou 18 pontos, e Tayshaun Prince terminou com 17. Chauncey Billups anotou 11 pontos. Pelo lado do Spurs a boa atuação de Tim Duncan com com 24 pontos e 15 rebotes não foram suficientes para evitar mais um tropeço.
Caso o San Antonio não fosse derrotado, o técnico Gregg Popovich chegaria a vitória de número 600 na liga, a equipe vive um mal momento com 8 derrotas nos últimos 14 jogos e está atrás de Phoenix, Dallas e Lakers na Conferência Oeste. Já o Detroit com um aproveitamento de 75% é a segunda melhor equipe do ano com 27 vitórias e 9 derrotas, ficando atrás apenas do Boston Celtics que tem 29 vitórias e apenas 4 derrotas.
Nos outros jogos da noite de ontem o Sacramento Kings virou o placar no último período para derrotar o Memphis Grizzlies por 116 a 113, assim manteve a ivencibilidade histórica contra o rival em casa onde não é superado desde 19 de Abril de 1998. Já o brasileiro Leandrinho jogou como titular do Phoenix Suns e marcou 25 pontos contra o Utah Jazz mas não evitou a derrota por 108 a 86. (Foto: Eric Gay/AP)
- NBA
4 Comentários:
Não sei da relevância do Utah Jazz no cenário da NBA, mas sempre torci para ele! E nos jogos de videgame sempre joguei com ele!
___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!
HEueeu
Eu não entendo mto de esporte nãooo mas o teu blog tá mto massa..vc escreve bem!!
Confere o meu depoisS!
Abraçoss
Por vezes, ganhe ou perda torna-se insignificante contra a paixão do jogo
Entrando para desejar boa sorte no concurso e esperando que no próximo esteja também entre os finalistas.
Afinal de contas seu trabalho não começou ontem e melhorou mais a cada nova notícia e opinião.
Abraços e boa sorte, se der, nos vemos na final. =D
Postar um comentário