Quem é Rei ...

11:23 Net Esportes 9 Comments

O promotor de lutas Don King, sempre polêmico, já ganhou e já perdeu muitos milhões de dólares no mundo do boxe, porém aquele velho ditado de que "Quem é Rei nunca perde a majestade" se aplica muito bem a ele, que retorna aos ringues neste final de semana com uma luta que chamaria muito mais atenção se fosse realizada alguns anos atrás.

O duelo deste sábado que acontece no Madison Square Garden, em Nova York, será entre o porto-riquenho Felix Trinidad e o norte-americano Roy Jones Jr. Infelzimente eles nunca se enfrentaram antes, pois se a luta acontecesse no ano 2000 por exemplo seria um acontecimento mundial, mas quando Trinidad era lutador de King em 1999, derrotou Oscar De La Hoya pela unificação dos títulos, este então promovido pelo maior rival de King, Bob Arum, que acabou dando um jeito para que não houvesse revanche e acabou impedindo o porto-riquenho de conseguir lutas melhores.

Mesmo assim o combate deve ser de bom nível, Trinidad de 35 anos tem um catel de 44 lutas com 42 vitórias, sendo 35 por nocaute, já Roy de 38 anos tem 55 lutas com 51 vitórias, sendo 38 nocautes. A luta será transmitida para os EUA através do pay-per-view da HBO e não se sabe se terá um sucesso ou um fracasso, a única coisa que se sabe é que Don King continuará com seu cabelo pra cima e com sua grande ambição de sempre, desde os tempos em que promovia as lutas de Mike Tyson. (Foto: Tomothy A. Clary/AFP)

- TRINIDAD VS. JONES JR.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Belo combate, promete muito!!!

O Com a Bola Cheia estréia hoje a seção Olho no Lance com textos opinativos de minha autoria. Da uma passadinha para conferir!!!

Abraços....

http://comabolacheia.zip.net

Zanfa disse...

Grande King. ;D

Essa luta parece ser boa, e dessa ninguém come orelha de ninguém, eu acho.

blog disse...

Infelizmente o boxe ganhou inimigos poderosos entre os politicamente corretos.
Entrou em decadência como esporte e tentam torná-lo um exemplo bestial de contenda.
Infelizmente.

Acompanho o boxe desde Frazier, Ali, Foreman.
Recomendo a seus leitores - se é que vc já não o fez - "O Rei do Mundo", a biografia do Pelé do boxe, Cassius Marcellus Clay.

Abraço

Marra Signoreli disse...

Bom, minha torcida não é para o Trinidad, rs...

Ricardo Jung disse...

não sou fã de boxe mas...
que vença o maldito empresário!

Rafael Moreira disse...

Fico torcendo pro Roy....


abraço
www.tablito.blogspot.com

É uma pena que essa luta só passe por aqui na HBO. Acho que Globo, Band, RedeTV e etc estão perdendo uma ótima opção...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Ricky_cord disse...

Que o homem tem pinta ninguém o pode negar.

Net Esportes disse...

Informamos a todos que

"O norte-americano Roy Jones Jr. derrubou duas vezes o porto-riquenho Felix Trinidad para vencer no 12º assalto e em decisão unânime a luta"