Tyson e as polêmicas

14:38 Net Esportes 3 Comments

O boxeador norte-americano Mike Tyson, de 41 anos de idade, não consegue mesmo fugir das polêmicas que envolvem sua carreira e sua vida pessoal, ele acabou causando desconforto para alguns durante homenagem recebida em Johanesburgo, na África do Sul, onde participou de um "banquete de caridade", com mesas vendidas por cerca de US$ 1.070, e afirmou - "Eu sou o meu pior inimigo em tudo o que fiz".

A visita e as honras oferecidas poderiam ser um formalidade normal para Tyson que apesar de tudo fora um grande esportista, porém não é o que pensa Miranda Friedman, diretora de uma organização local que luta contra o abuso infantil, "Tentamos mudar a atitude em relação aos estupros de mulheres e menores, homenagear alguém como esta pessoa é um retrocesso nesse trabalho" disse Friedman.

Ela ainda afirmou que no país são denunciados anualmente mais de 50 mil estupros, um décimo dos que realmente ocorrem. Tyson foi condenado a seis anos de prisão em 1992, por ter estuprado uma jovem de 18 anos e recebeu as homenagens de uma das mais controversas figuras sul-africana, Jacob Zuma, que é líder do partido governante da África do Sul, a ANC, e candidato favorito às eleições presidenciais de 2009, o próprio Zuma foi acusado de estupro em 2006, e declarado inocente, sem dúvida uma situação controversa.

Além de ter sido preso em 1992, Tyson foi condenado novamente à prisão por ter agredido duas pessoas após um acidente de trânsito, e em 2006 foi detido por posse de droga e cumpriu recentemente 24 horas preso, nos ringues mordeu a orelha de Evander Holyfield em combate válido pelo título mundial. Tentando fugir de mais confusões ele afirma - "Fico simplesmente feliz por ser lembrado". (Foto: Arquivo)

- MIKE TYSON

3 Comentários:

Lau disse...

Viva aos loucos do esporte ¬¬
Bom, se é que podemos considerá-lo um esportista........já que na maioria dos esportes é ensinado que violência não leva a nada (tudo bem que pode não acrescentar o boxe e o vale-tudo) por exemplo, mas é uma vergonha.

"Isto é uma vergonha" aheuheue

Parabéns pelo blog, notícias sendo passadas sem ficar maçantes e nem enjoativo =)

www.laseltsam.blogspot.com

O Tyson é uma figura... esse não tem jeito mesmo!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

Bernardo Lima disse...

O tyson é foda, quando tu acha que ele vai parar de apronatar, ele ataca novamente...
rsrs
já usei essa foto em um post de um outro blog que eu tinha...

sonre a MTV, infelizmente ela é fechada no Rio...

Abraço