Português brilha

10:48 Net Esportes 12 Comments

Eleito 3º melhor jogador de futebol do mundo em 2007, o português Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez ontem, e colocou o Manchester United novamente na liderança do campeonato inglês, um dos mais disputados dos últimos anos.

Pretendido por clubes como o Real Madrid, Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da vitória contra o Portsmouth ainda no primeiro tempo, com isso a equipe chegou aos 57 pontos e leva vantagem no saldo de gols contra o Arsenal, que na terça-feira chegou aos mesmos 57 pontos depois de superar o Newcastle por 3 a 0, em mais uma grande atuação de Fabregas.

Considerado como a grande estrela do time, Ronaldo dificilmente será negocionado pela equipe comandada por Alex Ferguson, mas se isso ocorrer, vários interessados surgirão e um deles é o Real Madrid, porém para Predrag Mijatovic, diretor esportivo da equipe espanhol, o desejo é uma 'utopia', "Cristiano Ronaldo está em um clube grande que não quer vendê-lo, e nessa situação, por mais que se tente, não se pode fazer nada", disse.

Além de Manchester e Arsenal, o Chelsea também sonha com o título inglês, com 53 pontos a equipe aparece na 3ª posição, já o Liverpool ocupa a modesta 7ª colocação com apenas 40 pontos. O Arsenal volta a campo já nesse sábado contra o Manchester City, enquanto que o Manchester United joga no domingo com o Middlesbrough, o encontro entre os dois será na 34ª rodada, cinco antes do final do campeonato. (Foto: Paul Ellis/AFP)

- CAMPEOANTO INGLÊS

12 comentários:

grande ronaldo...rs,
eu acho ele um bom jogador, mas ele aparece de vez em quando...
Eu achei horrível foi oque o cacá fez com o seu titulo de melhor jogador, deu pra igreja renascer...
na minha opinião deveriam tirar o titulo dele...mas, fazer oq...
parabéns pelo blog!


http://omundodasnovidades.blogspot.com/

Paulo César disse...

Eu acho que esse cara tem uma longiqua carreira de prêmios e vitórias pela frente, sem querer abaixar a moral dos ídolos Brasileiros, (((CLARO))

Vc é rapido nas notícias hein??
hsuahsua

De> http://www.areaconfidencial.blogspot.com/

Oi! Pode até ser que ele seja um bom jogador, mas... o blog tá ótimo! Parabéns e sucesso. Comenta lá no meu também!
Queria aproveitar a oportunidade e convidar a todos para acessarem o blog PORTAL ESPETACULAR. Lá, você encontra: informação, notícias da TV e dos famosos, humor, esportes, horóscopo, BBB, previsão do tempo, uma coluna que aborda o universo feminino e em breve uma novidade para adolescentes. Acesse, comente, e se gostarem, indique para os amigos! Esperamos vocês lá.

www.portalespetacular.zip.net
www.portalespetacular.zip.net

Portal Espetacular, Compromisso com você.

[ JoãoFelipe ] disse...

nossa o comentário do PortasEspetacular foi podrão.
CR vai ter um Futuro espetcular, penso que possa tirar o titulo dos 'Erres' Brasileiros como melhores do mundo, talvez agora seja a vez do 'Cê' Português.
abraço

Ronaldinho disse...

esse moleque joga e muito, além de ter um belo nome, chamar Ronaldo já abre várias portas......

Ronaldinho disse...

Ah, outra coisa, estou colocando seu blog num link la do meu, pois gostei demais daqui ok?

abra�os

Ricky_cord disse...

Cristiano está imparável e o segundo golo dele neste jogo foi mesmo uma obra de arte. Só espero que mantenha esse nível no Euro 2008.

Ele é um ótimo jogador, fantástico, mas é muito metido, muito arrogante.

Diego Moretto disse...

C.Ronaldo realmente é o principal nome atual no Manchester. Não acho que o Real consiga compra-lo, o time espanhol não está com tamanha bala na agulha como antigamente. Admiro esse jogar mas ando apostando minhas fichas no futuro do Pato.... alguem duvida do talento do rapaz?? Abraço!!

Vinicius Grissi disse...

Realmente o Cristiano Ronaldo é um craque, jogador diferenciado.

No segundo paragrafo não seria "pretendido"?

Net Esportes disse...

@Vinicius: corrigido, obrigado !!!!!

O Cristiano Ronaldo é um jogador que realmente faz arte e faz gol!!!!Mesmo não sendo brasileiro,não há maneira de negar um talento tão evidente.É óbvio que ele é iraduuuu :D
Bjssssssss!!!!!!!!!Blog super completo sobre esportes!!!!!