Ausência de peso

10:47 Net Esportes 2 Comments

Acontece no próximo dia 17 de Fevereiro, o All Star Game (jogo das estrelas) da NBA em New Orleans, partida que reúne os melhores jogadores da Liga profissional de basquete dos EUA, porém esta edição não irá contar com um de seus maiores astros, o pivô Shaquille O'Neal está fora da equipe do Leste pois ainda se recupera de uma lesão.

Com 14 participações consecutivas, recorde que detém ao lado de Jerry West e Karl Malone, O'Neal ficou fora da lista dos reservas divulgada hoje, mesmo assim o jogador marcará presença nas festividades do evento como convidado de gala. Com problemas dentro e fora das quadras, o jogador vê sua equipe, o Miami Heat, fazer uma das piores campanhas de sua história, com 35 derrotas e apenas 9 vitórias.

A equipe titular do Leste contará com Jason Kidd (New Jersey), Dwyane Wade (Miami), Kevin Garnett (Boston), LeBron James (Cleveland) e Dwight Howard (Orlando), enquanto que o Oeste vem com Kobe Bryant (L.A. Lakers), Allen Iverson (Denver), Carmelo Anthony (Denver), Tim Duncan (San Antonio) e Yao Ming (Houston). Dentre os reservas destaques para Chauncey Billups (Detroit), Richard Hamilton (Detroit) e e Paul Pierce (Boston) pelo Leste, Steve Nash (Phoenix), Dirk Nowitzki (Dallas) e Amare Stoudemire (Phoenix) pelo Oeste.

A presença de O´Neal poderia ser um ponto favorável para que a equipe do Leste se recuperasse da derrota sofrida no ano passado por 153 a 132, já que ao longo da história do evento que é realizado desde 1951, eles detém o maior número de vitórias com 34 contra 22, no comando estará o técnico Doc Rivers, enquanto que pelo Oeste quem cordenará a equipe será Byron Scott. (Foto: Arquivo)

- NBA ALL-STAR GAME

2 comentários:

Esse All-Star Game é sempre uma atração à parte! Alguém sabe se vai ter transmissão aqui para o Brasil?

Grande abraço,

Gustavo Coelho

insanomix disse...

realmente... shaquille é um cara de peso no time xD
o kra simplemente arrebenta ^^