Festa das estrelas

11:03 Net Esportes 6 Comments

O All-Star Game 2008 da NBA não tinha esse ano grandes nomes como Kevin Garnett e Shaquille O'Neal, mas tinha muitos outros que deram um show em quadra na noite de ontem em New Orleans, cidade devastada pelo furacão Katrina que recebeu o grande jogo com um significado especial, fazendo mais uma grande festa das estrelas do basquete norte-americano.

"Fico feliz de estar jogando desta forma, e trazendo um pouco de felicidade aos torcedores daqui", declarou LeBron James, jogador do Cleveland Cavaliers que roubou a cena no jogo após Kobe Bryant sair mechucado logo no inicio da partida, James acabou levando o Leste à vitória sobre o Oeste por 134 a 128 e com 27 pontos, 8 rebotes e 9 assistências foi eleito o MVP (jogador mais valioso do jogo).

Esta foi a 35ª vitória do Leste contra 22 do rival, mas o resultado foi o oposto da atual temporada onde as equipes do Oeste levam vantagem, exceto pelo Boston Celtics, onde justamente dois dos seus melhores jogadores fizeram a diferença, Paul Pierce e Ray Allen que acertou 5 arremessos de três, um deles a menos de dois minutos para o fim colocando fogo na partida.

A disputa ficou acirrada e parecia final de campeonato, Chris Paul devolveu o arremesso de três, igualando o marcador, mas então LeBron James foi decisivo, ele roubou a bola, e partiu para o ataque, enterrando em cima de três marcadores, recolocando o Leste em vantagem até o final. Mais um jogo sensacional entre estes sensacionais jogadores, o único detalhe ruim talvez tenha sido o uniforme com cores diferentes na frente e nas costas que ficou no mínimo esquisito. (Foto: Eric Gay/AP)

- NBA ALL-STAR GAME

6 Comentários:

Fabio Bustamante disse...

sem o oneal pode perder um pouco de "al star" mas o lebron e um bom jogador, kobe bryant saindo machucado...eh um prejuizo !!!

O sou alienado em relação ao basquet pricipalmente os times da liga americana......
Adimiro muito sua polivalencia no mundo dos sports



[]s L.Sakssida

Debora Ferreira disse...

esse LeBron eeh muuito doiido ! As vezes eu ate assisto os jogos soh pra veer ele ! hehehe

Diego Rodrigo disse...

puts!!
James, tinha que cravar em cima do meu ídolo ???

Nada haver
esperava mais do Dirk nesse jogo!!
mas é assim!!

Foi um jogasso!!

Arthur Virgílio disse...

O Super homem foi o destaque no concurso de enterradas. Jogador do Orlando Magic, se não me engano.

Vinicius Grissi disse...

Realmente é um jogo que vale sempre a pena assistir. Só craque!