Mulher-maravilha

14:14 Net Esportes 11 Comments

Danica Patrick é bonita, charmosa, simpática, sensual e ainda pilota carro de corrida. A norte-americana nascida no dia 25 de março de 1982 em Wisconsin, já recebeu o apelido de mulher-maravilha depois de ter conseguido uma excelente performance nos últimos 3 anos competindo entre os homens na IRL, e parece que vem mais por aí.

No segundo dia de treinos noturnos, no circuito de Homestead, Danica, que corre pela Andretti-Green, ficou com o melhor tempo após marcar 25s0772, superando Ryan Briscoe da Penske, substituto de Sam Hornish que foi para NASCAR. Dan Wheldon foi o 3º enquanto que Scott Dixon ficou em 5º. Hideki Mutoh, que substitui o atual campeão Dario Franchitti, ficou em sexto lugar.

Os brasileiros Helio Castroneves, Tony Kanaan e Vitor Meira ficaram em 7º, 8º e 11º respectivamente, e parece que terão que andar muito para superar Danica Patrick, que teve sua estréia na categoria em 2005 onde registrou 3 poles mostrando já todo seu potencial, a ascensão progrediu já que após ter ficado em 12º lugar, ela terminou 2006 em 9º e 2007 na 7ª posição, sendo que neste último ano alcançou 3 pódios com dois terceiros e um segundo lugar, no total foram 47 GP´s disputados.

A 1ª vitória na carreira talvez seja questão de tempo, e ela pode vir de uma maneira muito especial como na tradicional 500 milhas de Indianápolis, prova onde sempre anda muito bem tendo obtido um 4º lugar em 2005 e a 8ª posição em 2006 e 2007, mas mesmo que seja em alguma outra prova será brilhante da mesma forma, visto que não há como negar um desequilíbrio natural em uma competição entre homens e mulheres, sendo assim é esperar pra ver e torcer. (Foto: /Getty Images)

- IRL
- DANIKA PATRICK

11 Comentários:

Anônimo disse...

Isso mostra que mulher também tem talento para esportes, assim acaba com o preconceito e quem sabe não pinta ma is mulheres corredoras, não é? #)

Debora Ferreira disse...

eu sempre disse que as mulheres vão dominar o mundo e ninguem nunca me escutou ! heheheehehhe
eeu apoio essa Danica ai totalmene \o/ rss

*adooro a Copa do Brasil por causa disso ! me amarro em goleadas ! kkk

Walmor Oliveira disse...

Sempre achei que esporte automobilistico foi feita para mulheres!

hauehauewhaue


bom blog!

blog disse...

E há quem diga que as 500 de Indianápolis é prova para macho.
E talvez seja.
resta saber se a moça agüenta a pressão, porque não é uma prova tão simples.

Esperemos!

Unknown disse...

Ela é bonitona, hein? rs

Leandrus disse...

Realmente, só falta msm a vitória pra Danica; e ano passado ela chegou perto, chegando acho q 2 vezes ao podio. Já to ateh vendo a festa q vaum fazer (merecidamente) quando ela ganhar...

Quanto a Milka Duno...bem, ela é café-com-leite, rs

Ateh!

Vinicius Grissi disse...

Confesso que nunca tinha visto esta aí, mas de toda forma, pela foto não pareceu tão bonita quanto foi colocado. hehehe

Cada vez mais, a Danica chama mais atenção pela sua velocidade. Pode ser que a sonhada primeira vitória venha agora em 2008...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Felipe Maciel disse...

Tô com o Gustavo, estamos aí esperando uma vitória dela...

Priscilla Bar disse...

Tomara que nao demore..vai ser bom...vai dar publicicdade e ela acaba ajudando as mulheres "que vem atrás".

Isabela disse...

Puxa, bacana essa mulher. =)