Tour da chuva

14:40 Net Esportes 2 Comments

Seguindo a tendência de ter invernos chuvosos, a Califórnia realizou na última semana o seu Tour ciclístico anual e em várias das 7 etapas deu provas do seu inconstante clima, seja debaixo de água ou de sol o norte-americano Levi Leipheimer mostrou sua força e faturou a competição pela 2ª vez na carreira.

Com um tempo total de 29h24min32s, Leipheimer superou grandes ciclistas como David Millar, que ficou em segundo lugar, Christian Vandevelde, 3º colocado e Fabian Cancellara, que garantiu a quarta colocação depois de uma excelente performance nas etapas de contra-relógio, sua especialidade.

Além desses, participaram também da competição outros ciclistas como, Óscar Freire, Tom Boonen, vencedor da 2ª etapa que teve a presença do governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger. Também estava o atual campeão mundial Paolo Bettini, além de George Hincapie que faturou a última etapa.

O Tour da Califórnia marcou a volta do veterano e excêntrico Mario Cipollini às competições depois de ter se aposentado, teve ainda a vitória de um brasileiro na sexta etapa, Luciano Pagliarini desbancou no sprint final o argentino Juan José Haedo e Paolo Bettini, mas na última etapa acabou abandonando a prova. (Foto: Doug Pensinger/Gatty Images)

- TOUR DA CALIFÓRNIA

2 Comentários:

Fred Schubert disse...

Que disposição 29h24min32s, é dificil de alguem aguentar isso.

Bruna Fróes disse...

nao aguento nem 1 hora!
do valorr!
29 horas