Parou no melhor

09:55 Net Esportes 9 Comments

Eles não perdiam um jogo desde 27 de Janeiro, já somavam nada menos que 22 vitórias consecutivas, passaram por grandes equipes mas a série histórica chegou ao fim, e o Houston Rockets acabou superado pelo melhor time da atual temporada da NBA.

Mesmo jogando em casa e fazendo a festa com a torcida, exaltando sem receio o feito marcante, o Houston não teve a menor chance contra o Boston Celtics e acabou superado por 94 a 74, em quadra sobrou tristeza para Tracy McGrady que marcou só 8 pontos, e muita alegria para Kevin Garnett, cestinha do jogo com 22 pontos.

Mas nem tudo é lamento para a equipe de Houston, com as 22 vitórias seguidas, onde passaram por times como Lakers, Nets, Mavericks e Nuggets, eles chegaram à liderança da Conferência Oeste com uma campanha de 46 vitórias e 21 derrotas, tendo chances de alcançar os playoffs com tranquilidade.

O Boston segue líder absoluto da temporada, com 54 vitórias e apenas 13 derrotas, a equipe venceu 13 das últimas 14 partidas e é apontada como grande favoritas ao título. A marca de 22 vitórias seguidas que o Houston Rockets conseguiu foi a segunda maior da história da NBA, perdendo apenas para os 33 triunfos consecutivos do Los Angeles Lakers na temporada de 1971-1972. (Foto: Bill Baptist/NBAE)

- NBA

9 Comentários:

Raoni Frizzo disse...

Vixe, 94 a 74 foi um chocolate mesmo...mas o time do Boston é muito foda, Garnett joga muito!

Mas essa seqüência de vitórias do Houston foi sensacional, uma hora eles iam perder mesmo. Mas eu acho que eles também são candidatos a seem campeões dessa temporada.

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Sempre tem a primeira vez né. Isso é logica, ninguem vence para sempre. Não acompanha muito basquete, então não posso falar muito aqui.

abs

Vinicius Grissi disse...

Não acompanhei a partida, mas vinha acompanhando as notícias de vitórias seguidas do Houston. Pelo que vinha lendo, a derrota era possível, mas não imaginei que fosse por uma vantagem tão grande. Com sobras mesmo. De toda forma, 22 vitórias seguidas, é uma marca pra se lembrar mesmo.

André Filipe disse...

Eu assistia sempre NBA na Esporte Interativo. Nunca mais acompanhei, vou procurar saber os dias e horários que passam ;]

É legal!


http://cultemdebate.blogspot.com/

Debora Ferreira disse...

22 vitórias é muita coisa né ! Ainda mais lá na liga NBA, super disputada ! E mesmo cm a derrota, Houston não pode se abater não... como vc meso disse, eles aida estão na liderança ! Pra mim é o que vale !

alex disse...

parabéns pelo seu blog, eu li todos os posts sobre golf, meu esporte preferido




www.blogdospiratas.org

Arthur Virgílio disse...

Invencibilidade foram feitas para serem quebradas...

Daniel Leite disse...

Por isso que Garnett � t�o bom. Faz um papel maravilhoso tanto defensiva quanto ofensivamente. E a� um time t�o bom quanto o Houston fica preso nos 74 pontos. Incr�vel esse Boston Celtics...

Abra�o.

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

Leandrus disse...

Faz um bom tempo que não vejo os jogos da NBA regularmente, e por não ter visto um jogo do Houston nos últimos meses estava achando surpreendente essa arrancada deles; acho q foram longes demais até. De qualquer maneira, é um aviso de que os playoffs do Oeste tem tudo pra ser o melhor dos ultimos anos.