Fanáticos

13:27 Net Esportes 6 Comments

Atual campeão da MLB, o Boston Red Sox, está em Tóquio para a abertura da temporada 2008, e em uma partida de exibição realizada neste sábado, o público local mostrou todo o seu fanatismo pelo beisebol e pela lendária equipe norte-americana, o que não faltou foi criatividade em busca de autógrafos.

Usando cordas, os japoneses mostraram o que são capazes de fazer para conseguir um lembrança de seus ídolos, nelas foram amarradas camisas, luvas e qualquer objeto que pudesse ser autografado pelos jogadores antes do inicio do jogo, dentre os principais alvos estavam Coco Crisp e o arremessador japonês Daisuke Matsuzaka.

Dentro de campo, o Sox venceu a equipe local Hanshin Tigers por 6 a 5, o show ficou por conta de David Ortiz, que mostrou ao grande público no Tokyo Dome a sua potência ao anotar um home run. O time do Boston faz ainda mais uma partida de preparação e, no dia 25 o jogo de abertura da temporada contra o Oakland Athletics.

Houve ainda um outro momento de emoção para o público além de estar perto dos seus ídolos e assistir um grande jogo de beisebol, foi pouco antes do começo da partida quando a música "Eye of the Tiger" foi tocada em homenagem à equipe local, em seguida tocou "Sweet Caroline" de Neil Diamond, tal como acontece antes de todos os jogos do Sox em casa, no estádio Fenway Park. (Foto: Junko Kimura/Getty Images)

- MLB

6 Comentários:

O que conheço do Boston Red Sox é só o que vejo nos filmes, e um boné que eu tenho...
Ou melhor, tinha!

Larissa Santiago disse...

eita criatividade do cão!
:P

Um cara disse...

Só esses japoneses mesmo.

Não sei nem as regras direito de beisebol, portanto, não tenho muito o que dizer. Tenho uma curiosidade de saber, qual o esporte mais popular nos EUA. Os filmes mostram que é basquete, outros o futebol americano e outros o beisebol.

Net Esportes disse...

@k.rafael: Existe uma variedade de cidade para cidade, mas todos os 4 grandes esportes norte-americanos (Basquete - Beisebol - Hóquei no Gelo - Futebol Americano) são muito populares, a final do Futebol Americano (Super Bowl) é a maior audiência da TV nos EUA e no Mundo.

Caramba, isso é que é fanatismo! Se bem que eu faria o mesmo para pegar um autógrafo do Kimi ou do Alonso, por exemplo...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Daniel Leite disse...

Os torcedores do beisebol são mesmo fanáticos! As tradicionais lutas pela bola nas arquibancadas vêm a provar isso. Confesso que tenho procurado melhorar o meu entendimento esportivo. Basquete, tênis e vôlei eu já entendo bem, além do meu fanatismo pelo futebol, mas beisebol e futebol americano ainda me são terríveis obstáculos.

Abraço!

Happy Easter!

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com