Floyd no wrestling

14:36 Net Esportes 9 Comments

O boxeador Floyd Mayweather nunca perdeu um combate dentro dos ringues, são 39 vitórias em 39 lutas com 25 nocautes, e neste domingo mesmo dando um tempo no boxe profissional e sério, ele ainda assim venceu o duelo contra Big Show no Wrestlemania, um dos maiores eventos anuais da WWE (Luta Livre de Entretenimento).

O 'pequenino' Floyd abusou das provocações nas semanas que antecederam o evento realizado no Florida Citrus Bowl, em Orlando, que teve um enorme público presente, porém dentro do ringue estava levando um verdadeiro baile do 'gigantesco' Show, até que de uma hora para outra resolveu apelar para as cadeiradas e até soco-inglês, literalmente nocauteando o oponente para vencer a batalha, mais uma para seu currículo.

A participação da Mayweather foi apenas mais uma no evento que ao longo de 24 anos já contou com aparições de Muhammad Ali e até mesmo Mike Tyson como juiz de uma luta, mas mesmo sem as grandes celebridades do boxe, o programa conta com uma audiência enorme não só nos EUA como em mais de 130 países, e na noite de ontem viu alguns combates que ficaram marcados na história.

Dentre as vitórias de Kane, que levou apenas 10 segundos para liquidar Chavo Guerrero, ou a vitória de Batista sobre Umaga que representou o duelo entre Smackdown e RAW, nós tivemos um embate emocionante na vitória de Shawn Michaels, ele derrotou e aposentou o lendário Ric Flair que saiu do estádio ovacionando após beijar e abraçar seus familiares.

Além é claro do mais esperado duelo da noite entre The Undertaker e Edge, onde mesmo apelando para ajuda de seus dois comparsas ou até mesmo usando uma camera de TV, Edge, que falou muito nos últimos meses e disse que acabaria com Taker, acabou mesmo é sendo massacrado pelo deadman, que ficou com o título dos pesos pesados e atingiu o recorde histórico de 16 vitórias e nenhuma derrota no Wrestlemania. (Fotos: site oficial)

- WRESTLEMANIA

9 Comentários:

PollyQueiroz disse...

\o/ Adooorooo!

por muito tempo assisti WWE...

show de bola mesmo, pena não ter mais tempo pra acompanhar, mas sempre vejo os videos!

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Faz tempo que não acompanho o mundo dos ringues...
Um dia desses observei no SBT alguns confrontos desse shows...
Abraços
Everaldo Ygor

http://outrasandancas.blogspot.com/

Caracas..

Tava mi matando de ver videos desse tipo de luta semana passada, pra ser sincero nem sabia que o nome desse tipo de luta era esse ai e também desconhecia o pequeno vencedor.. rs

Muito bom, agora mesmo vo dar uma olhada pra ver se acho algum video, gostaria de ver essa luta ai..

___________________________________
Seja um Conquistador você também.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Até Mais

Petterson Lima disse...

Realmente, Heroes é uma série otima
Mais nãs mãos da Record, aff.

Abç's.
Sucesso com o blog.

Daniel Leite disse...

Um amigo meu me chamou, hoje, a atenção para o WWE. Agora, com mais estas informações, pretendo acompanhar, no próximo sábado.

Até mais!

Vinicius Grissi disse...

Sinceramente não tenho paciência nenhuma para esta "luta". Acho uma besteira sem tamanho. Mas respeito à opinião de quem gosta e consigo enxergar certa dose de "arte" nisso tudo.

Debora Ferreira disse...

Porrada é solução !
hahahahaha

adooro essas lutas !

Anônimo disse...

The Undertaker??? Isso ainda existe???

Tá na hora de abrir espaço para o MMA aqui no blog, hein.

Abraços.

Po, mas colocaram ele para estrear logo contra esse tampinha aí hehehe!

Grande abraço,

Gustavo Coelho