Hilário retorna

14:10 Net Esportes 5 Comments

Depois de estar afastado das quadras por 80 dias, desde a derrota para o Phoenix Suns em 7 de janeiro, o pivô brasileiro Nenê Hilário voltou a atuar pelo Denver Nuggets na NBA, ele jogou o minuto final que faltava para o fim da partida, não marcou nenhum ponto mas está devolta ao melhor basquete do mundo.

Nenê passou por uma cirurgia muito delicada no mês de Janeiro onde retirou um tumor testicular, a recuperação foi excelente e os plano para a partida de ontem contra o Dallas Mavericks eram para que ele atuasse por pelo menos 5 minutos, porém mesmo sem o alemão Dirk Nowtizki, a equipe do Texas complicou a vida do Nuggets, que suportou a pressão e no final acabou vencendo 118 a 105.

O jogador brasileiro entrou no lugar de Kenyon Martin quando as coisas estavam mais tranquilas no final do jogo, recebeu um grande abraço do companheiro e muitos aplausos da torcida. Os destaques da equipe de Nenê foram Carmelo Anthony e Allen Iverson que marcaram 32 e 31 pontos respectivamente, já pelo lado do Dallas o ala Josh Howard foi o destaque com 30 pontos, e Jason Kidd terminou com 19 pontos, 15 assistências e 5 roubos de bola.

Ainda falta muito para que Nenê recupere 100% de sua forma física ideal, mas já foi um bom começo para o jogador que é esperado até mesmo pelo técnico da Seleção Brasileira no Pré-olímpico, ele poderá ainda ter mais oportunidades para jofgar caso a sua equipe conquiste uma das vagas para os playoffs, até o momento estão na 9ª posição Conferência Oeste, torcendo contra Golden State Warriors que está em 8º e o próprio Dallas, 7º colocado com uma vitóiria a mais que o Denver. (Foto: David Zalubowski/AP)

- NBA

5 Comentários:

Loucos por F-1 disse...

Como é bom ver o Nenê de volta as quadras depois dessa situação difícil que ele passou.

Abraço!

Leandro Montianele

Baita notícia! Retorna a esperança de ver o basquete brasileiro nas Olimíadas!

Hola, ¿te interesaría un intercambio de links? Saludos

Emiliano
La Caldera del Diablo
www.lacalderadeldiablo.blogspot.com

Debora Ferreira disse...

Graças a Deus que o Nenê tá melhor ! Torço tanto por ele \oo//
Quero muito ver ele brilhando pelo Brasil !!

Daniel Leite disse...

É positivo demais ver o Nenê de volta. Ele é um dos melhores jogadores de defesa da liga e certamente ajudará o Denver a tomar menos pontos. E também a seleção de Moncho Monsalve, que precisará de todas as peças inteiras para conseguir a vaga às Olimpíadas.

Até mais!