Lendas no Madson

14:10 Net Esportes 10 Comments

Considerado como a Meca dos esportes nos Estados Unidos, o Madison Square Garden, que recebe os mais prestigiados eventos ao longo do ano, foi na noite desta segunda-feira palco de um verdadeiro show de tênis, um duelo inesquecível para quase 20 mil pessoas realizado entre as lendas Pete Sampras e Roger Federer.

Eles havia se enfrentado no final do ano passado em um tour pela Ásia, Federer venceu duas e Sampras ganhou a terceira, desta vez o norte-americano estava em casa e tinha total apoio dos torcedores, mas mesmo dando muito trabalho acabou perdendo, 2 sets a 1 para o suiço em um jogo muito disputado, equilibrado e emocionante, as parciais foram de 6-3, 6-7 (4-7) e 7-6 (8-6).

Federer vinha de duas derrotas seguidas, perdeu a semifinal do Aberto da Austrália e caiu na estréia do Torneio de Dubai semana passada, o jogador de 26 anos negou que esteja no fim de sua carreira - "As pessoas só precisam saber que estou saudável e feliz, e não miserável e cabisbaixo. Minha carreira não está em declínio." ressaltou o suiço que se recuperou de uma mononucleose no final do ano passado.

Já Sampras de 36 anos, que se aposentou em 2002, negou mais uma vez o retorno e espera uma revanche depois da bela atuação de ontem - "Adoraria enfrentá-lo de novo. Estou bem aposentado e ele está em atividade, mas fica por conta dele. Quando quiser, é só chamar", disse o recordista de títulos de Grand Slam, com 14. E caso a quantia de US$ 500 mil (cerca de R$ 850 mil) que cada um recebeu por esse jogo for oferecida novamente, e bem provável que esta revanche aconteça mesmo. (Foto: Nick Laham/Getty Images)

10 Comentários:

Priscilla Bar disse...

"Darth"Federer arrasa.Agora "Super" Sampras é outro monstro pq deu guerra ao nº1 tanto aposentado e tendo 10 anos a mais.

Isso é que dupla!

Arthur Virgílio disse...

Ganhar meio milhão de dólares para jogar uma partidinha de tênis? O Pete Sampras tem mais é que ficar aposentando e jogar umas duas partidinhas dessa por ano, que já está bom demais.

Debora Ferreira disse...

aaa, por esse preço eu jogava até se eu tivesse iiiidoosaa ! ahsohoahosaho

tenis eh tao chato, taao sem emoçaao e msm assim deu esse tanto de gente ?! AFF.. cada um com seu gosto !

Descharth disse...

Meio milhão de Dólares, para jogar tênis...

Qume mandou eu me matar de estudar.

E no Brasil não uma arena desse tipo, que possa receber vários tipos de eventos milionário.

blog disse...

Assisti ao jogo.
um espetáculo para quem aprecia o tênis.
claro que o Federer não jogou...se jogasse, não haveria chances para o Sampras.
Mas vale. E muito.

Henrique Felippe disse...

O Sampras ainda manda bem demais, que isso... que jogo... só me confundo se o jogo é merecedor da arena ou o contrário... Agora, Darth é simplesmente sinistro...

Grande blog, putz... adoro esportes e já estarei salvando o seu nos meus favoritos...

Agora, vou ler um pouco do Rubinho no próximo post... rs Persistente é ótimo.. vou lá...

Abraços,

Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Richardson Porto disse...

Esse post faz ter saudades da boa fase do Guga, é uma pena o que aconteceu com ele, ele merecia muito mais do que conquistou..

É meio covardia colocar um cara aposentado como o Sampras para jogar contra o Federer, que está em sua melhor forma. Ainda assim, esse tipo de duelo é sempre imprevisível...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Vinicius Grissi disse...

Não sabia que eles já tinham se enfrentado e nem que iam se enfrentar. Tá aí um jogo que eu queria muito ver. O Sampras além de grande atleta foi o primeiro tenista fora de série que eu vi jogar.

Unknown disse...

quanta grana, hein?

mas deve ter sido um jogão mesmo!!
você por um acaso tem o video do jogo?
deve ter sido show

curti seu blog cara
o melhor de esporte que já vi

abraço o/