Ronaldo genial

18:43 Net Esportes 10 Comments

O Manchester United manteve a vantagem na liderança do campeonato inglês, o Manchester United está próximo de repetir o título conquistado no ano passado, o Manchester United goleou a equipe Aston Villa por nada menos que 4 a 0, e o show mais uma vez foi dele, Cristiano Ronaldo marcou um de letra e deu o passe para os outros três.

Jogando em casa, o jogador português estava em mais um dia inspirado, logo aos 15min, um lance genial deu início à goleada, Giggs cobrou o escanteio, a bola sobrou para Cristiano Ronaldo dentro da área que cercado por zagueiros, deu um lindo toque de letra para o gol, a bola ainda passou embaixo das pernas de um defensor, atrapalhando o goleiro Carson. Ainda no primeiro tempo cruzou a bola para Tevez que fez o segundo.

Já na segunda etapa foi a vez de Wayne Rooney aparecer, aos 7min, em linda triangulação, Cristiano Ronaldo deu passe espetacular de calcanhar para o inglês, que driblou Carson e colocou a bola nas redes. Já aos 25min, em um jogada semelhante, o português voltou a deixar Rooney na cara do gol que não perdoou, marcando o 4º gol para a equipe do técnico Alex Ferguson.

Agora o Manchester tem 76 pontos, contra 70 do Arsenal, que conquistou uma vitória emocionante por 3 a 2 contra o Bolton. Assim a vantagem segue boa faltando poucas rodadas para o final da competição, em seguida aparecem Chelsea com 68 e Liverpool com 59, ambos jogam neste domingo. (Foto: Carl de Souza/AFP)

- CAMPEONATO INGLÊS

10 Comentários:

Unknown disse...

Só tenho a dizer que o Cristiano Ronaldo é lindo, no mais, eu não entendo de futebol...rsrs

http://maynabuco.blogspot.com

Flá Romani... disse...

Nhammmmmmm, e foi o Manchester que ganhou o campeonato Mundial inerclubes em cima do Meu time ( Palmeiras )

que tristezaaaaaaaaaaaaaaaa

:(

Denilson Rocha disse...

Cristiano ronaldo é o cara!!! A galera tá comentando o golaço lá na comu no orkut:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=76617&tid=2591558435159593356&start=1
Gostei do blog, nas olimíadas vou sempre dar uma olhadinha nele... Abraço

vitor Marques disse...

http://paginabrasil.blogspot.com

a comunidade blog? só os melhores lançou seu concurso de blogs
clique no link abaixo para maiores informações
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=6567127&tid=2591593600171271254&na=4

Ya estamos linkeados. Gracias

Johnny M. disse...

Ele jogou hoje, mas não pode jogar por Portugal no meio da semana? Estranho.

Arthur Virgílio disse...

Com o futebol que está jogando, Cristiano Ronaldo tem tudo para se tornar o melhor jogador do mundo em 2008. Principalmente por causa da contusão de Kaká.

Anônimo disse...

Sempre achei que ele fazia muita firula e tinha muita "mídia", como se diz.

Mas admito, rendi-me ao seu futebol. O cara joga muito.

Vinicius Grissi disse...

Ele está jogando muito! Também postei sobre ele no Marcação Cerrada. Tem tudo para tornar-se o melhor jogador do mundo este ano. É regular, e tomou gosto pelos gols. Golaços, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Cara, eu vi os gols dessa partida, o Cristiano Ronaldo é o mehlor jogador do mundo hj, sem sombra de duvida... a cara jogou demais!!1