Corrida agitada

Exceto pela ultrapassagem de Heidfeld sobre Fisechella depois que o italiano errou, apenas Coulthard conseguiu superar outro piloto de forma limpa depois de sofrer um pouco atrás de Takuma Sato, já as outras tentativas acabaram em toques, como Nelsinho Piquet que bateu em Bourdais e o próprio Coulthard que havia se chocado com Timo Glock, até Rubens Barrichello, que igualou com Ricardo Patrese em número de GP´s disputados, 256, perdeu o bico nos boxes e ficou fora.
Dentre todos os incidentes, que teve também quebra de motor de Alonso e Rosberg, além de duas entradas do Safety Car, nada foi pior que o acidente de Heikki Kovalainen, o piloto finlandês da McLaren viu a roda dianteira esquerda quebrar e o carro passar reto na curva, batendo muito forte na proteção de pneus, ele foi atentido no autódromo e levado para um hospital, onde após vários exames constatou-se apenas uma luxação no cotovelo.

- FÓRMULA 1
5 Comentários:
DAAAAAAAAAAAAAALHEEE RAIKKONEEEN !
kkkkk
e o acideente do Kovalainen, hein ? o estado dele é graave ou alguma coisa assim ?
Legal pelo recorde do Rubinho, mesmo que sem pontos. Melhor ainda para Raikkonen, que começa a ensaiar uma certa disparidade, como nos tempos de Schumacher. Vai depender da McLaren.
Até mais!
final com dobradinha da ferrari. =D
beijos
Foi impressionante a cena da batida do Kovalainen. Ele vinha muito rápido, e o "tranco" para parar o carro foi muito forte. Ainda bem que ficou tudo bem com ele, apenas com uma lesão leve.
Foi boa a corrida...
Mas o q mais chamou atenção foi o acidente do Kovalainen. Qq do jeito q a corrida terminou foi praticamente como seu inicio, pela fato d naum haver ultrapassagens...
Postar um comentário