Último a vencer

13:40 Net Esportes 4 Comments

Antes tarde do que nunca, a equipe do Detroit Tigers era até mesmo apontada como favorita ao título da MLB deste ano, mas uma série de 7 derrotas consecutivas no inicio da temporada colocaram essa possibilidade como um desafio inédito, enquanto todos já haviam vencido ao menos 3 vezes, o Detroit só foi conseguir seu primeiro triunfo na noite de ontem.

Essa primeira vitória acabou vindo de maneira até surpreendente, 7 a 2 no atual campeão Boston Red Sox na casa do adversário, onde finalmente o ataque funcionou com Marcus Thames e Carlos Guillen marcando "home runs" (rebatidas que ultrapassam os limites do campo), Edgar Renteria com três rebatidas válidas e Ivan Rodriguez chegando a sua rebatida número 2.500 da carreira.

Porém nem tudo é alegria para a equipe do Tigers, pois jamais um time que tenha perdido as sete primeiras partidas da temporada conseguiu se classificar para os playoffs, os maiores feitos nesse aspecto ficam por conta do Pittsburgh Pirates, em 1974, e Cincinnati Reds, em 1995 que haviam começado o ano com seis derrotas seguidas.

Na Conferência Americana o Detroit aparece em último lugar na Divisão Central, já o Boston faz um inicio de temporada mediano e está em 3º na Divisão Leste com 5 derrotas e apenas 4 vitórias. A série entre as duas equipes continua hoje com a realização de mais um jogo, resta saber se a reação do Tigers continua ou se o atual campeão volta a vencer. (Foto: Charles Krupa/AP)

- MLB

4 Comentários:

Debora Ferreira disse...

Red Sox ? teenho um amigo que é louco por esse red sox !
peerdeu né !voou zuaar ! hehehehehe

7 partidas seguidas ? cooitadoo desse time aai!

Vinicius Grissi disse...

Impressionante um time que era favorito começar com 7 derrotas seguidas. Série difícil de se imaginar...

Danilo Moreira disse...

ja ouvi falar desse Tiger...

Imagino a pressão e a felicidade desse povo quando conquistou a primeira vitória doda temporada.

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Por aqui sempre boa informações dessa variedade de esportes...
E realmente 07 derrotas, não é facil...
Enfim - Ótimo Blog...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/