Sonhando alto

14:01 Net Esportes 6 Comments

O ano de 2008 é apontado como o momento ideal para o golfista número um do planeta realizar o seu grande sonho, conquistar os quatro títulos majors na mesma temporada, e o próprio Tiger Woods, que é considerado por muitos como o melhor de todos os tempos, sabe muito bem que a hora é essa.

Dono de nada menos que 64 títulos na carreira, sendo 13 Majors (só perde para o lendário Jack Nicklaus que tem 18), Tiger venceu os 3 torneios que disputou esse ano e está totalmente confiante - "Realmente estou me sentindo muito bem e acho que tenho que aproveitar essa ótima fase" disse o golfista que sonha alto, "Sei que é difícil, mas não é um sonho impossível" completou.

No ano 2000 Tiger venceu três Majors, só perdendo o Masters, onde ele possuí quatro conquistas, no U.S. Open são duas, no British Open três e no PGA Championship mais quatro, desde que se tornou profissional em 1996, ele só ficou quatro anos sem ganhar títulos de major, e conquistar todos os quatro no mesmo ano sem dúvida lhe daria um gostinho muito especial.

A realização do sonho de Tiger Woods começa já na próxima quinta-feira, dia 10, quando ele entra no campo do Augusta National Golf Club para disputar o Masters, primiero major da temporada, o jogador já está treinando ao lado do seu fiel caddie Steve Williams e poderá dar o primeiro passo rumo a este feito inédito. (Foto: Harry How/Getty Iamges)

- MASTERS DE GOLFE

6 Comentários:

Anônimo disse...

Confesso que nada entendo desse esporte,que é bem elitizado,mas me parece ser bem interessante...

Debora Ferreira disse...

taí um esporte que eu não gosto de jeito nenhuuum ! golf é muuito parado... acho que já falei isso aquii !
enfiim, boa sorte pra esse doido aai entao \o///

Filipe Araújo disse...

o woods é desses que aparecem de 100 em 100 anos. um fenômeno!

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Filipe disse tudo. O cara é um fenômeno. Se ganhar os 4 majors vai ser a consagração de um atleta fenomenal. Aí, pode colocar o taco na sacola e curtir a vida...

Arthur Virgílio disse...

Capacidade ele tem de sobra.

Felipe Bastos disse...

Eu assisti uma vez o Tiger Woods jogar,quando ainda tinha tv por assinatura,e fiquei de "Boca-Aberta' com o talento to então melhor do mundo,é fantastico,assisitndo ele que me empolguei e comcei a jogar golfe no play!