Tudo igual

17:45 Net Esportes 8 Comments

Os times que jogaram em casa a primeira partida semifinal da Liga dos Campeões dominaram o jogo, mas não conseguiram a vitória, melhor para os visitantes que agora terão a força de suas torcidas em busca de alcançar a vaga para a grande decisão, marcada para o dia 21 de Maio em Moscou, na Rússia.

Talvez empolgado com as quase 100 mil pessoas que lotaram o Camp Nou, o Barcelona esqueceu a má fase que vive no campeonato espanhol e foi pra cima do Manchester United, porém mesmo dominando praticamente toda a partida a equipe catalã não conseguiu marcar o gol, e ainda contou com a sorte ao ver o português Cristiano Ronaldo perder um penalty logo aos 3min de jogo, assim o placar acabou ficando 0 a 0, dando vantagem ao time inglês.

Já na outra semifinal totalmente inglesa, o Liverpool tinha total domínio da partida contra o Chelsea no estádio Anfield e até vencia por 1 a 0, mas aos 49min do segundo tempo um gol contra de Riise deixou tudo igual no marcador, bom para a equipe de Drogba, Lampard e compania que tem tudo para conseguir a vaga jogando no estádio Stamford Bridge, em Londres.

Antes de tentarem confirmar a vaga jogando em seus domínios, evitando uma possível surpresa dos adversários, Manchester United e Chelsea ainda terão um outro desafio pela frente, os dois se enfrentam no sábado pelo campeonato inglês valendo a liderança da competição, o duelo decisivo pode tirar o foco da Liga dos Campeões dando ainda uma esperança tanto para o Barcelona quanto para o Liverpool, ou seja, promessa de muitas emoções na próxima semana. (Foto: Victor R. Caivano/AP)

- CHAMPIONS LEAGUE

8 Comentários:

Cuidado do Cristiano Ronaldo. Agora será que vão criticar ele...com certeza sim, mas isso faz parte da vida dos jogadores. Errar.

Enfim, estou meio por faro dos resultados internacionais dos jogos.

abs________
Mais uma edição do Música Massa e PARTICIPE
já da PROMOÇÃO DO BLOG DOS CONQUISTADORES!!!

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Anônimo disse...

pow,cristiano errar penalti,barça deu sorte...
mas todos erram né,fazer oq...
mas só quero ver o jogo lá na inglaterra!

oldi disse...

pow cristiano errrar,barça deu sorte,so quero ver la na inglaterra!

Fábio Melo disse...

Inacreditavelmente eu assisti os dois jogos =P Ainda tenho fé no Barça!

E por que tanta surpresa em ver um post bem humorado no TemPraQuemQuer? (todo ficou surpreso aliás ¬¬)
___________________________________
TemPraQuemQuer

Má | YYY ~ disse...

Mas olhe pelo lado bom, pelo menos o Cristiano é bonitão. xDD

Uai, mas só por curiosidade, você não se interessa pelos campeonatos estaduais ?

abs ;D

Debora Ferreira disse...

nossa, eu nao aguento essa historia de perder penalti, viu... tadinho do Cristiano Ronaldo... a cupa é daquela namorada piriguete dele !
hehehehehe

vaaamoo Manchesteer !

Vinicius Grissi disse...

Dois empates e tudo segue indefinido. Tudo pode acontecer na semana que vem. O Manchester, que já era favorito, é ainda mais, mas perdeu a chance de matar a vaga ganhando o jogo ontem.

Já o Chelsea, que não era meu favorito, parece agora ter mais chances contra o Liverpool jogando em casa.

Ainda continuo achando que a final será Manchester x Liverpool.