Pela terceira vez
O dia era de festa para Rubens Barrichello, que mesmo de forma não oficial, bateu o recorde de GP´s disputados na Fórmula 1, mas quem comemorou mais foi outro piloto brasiliero, Felipe Massa, que faturou a prova da Turquia pela terceira vez consecutiva.
Barrichello ficou apenas com a 14ª posição no dia em que, mesmo com controvérsias, chegou ao seu GP de número 257 se tornando o recordista do quesito, ele bateu a marca que era do italiano Ricardo Patrese, piloto que esteve presente em Istambul e estava feliz com o feito do brasileiro, dizendo que se fosse o Schumacher ele alugaria um carro para impedir mais um recorde do alemão.
A disputa pelo mundial voltou a ficar equilibrada, Massa assumiu a segunda colocação ao lado do inglês Lewis Hamilton, que foi segundo colocado na prova de hoje, ambos com 28 pontos, sete a menos que o líder Raikkonen, o finlandês foi o terceiro colocado depois de correr praticamente toda a prova com a asa dianteira quebrada. A confiança dos pilotos vai aumentando a cada prova, e os resultados de outros anos podem fazer muito a diferença, como talvez na próxima corrida, que será dia 25 de Maio em Mônaco. (Foto: /AP)
- FÓRMULA 1
2 Comentários:
o Massa é o rei da Turquia.
beijo
Impressionante o desempenho dele lá, é o circuito dele, sem dúvida.
Postar um comentário