Pela terceira vez

20:05 Net Esportes 2 Comments

O dia era de festa para Rubens Barrichello, que mesmo de forma não oficial, bateu o recorde de GP´s disputados na Fórmula 1, mas quem comemorou mais foi outro piloto brasiliero, Felipe Massa, que faturou a prova da Turquia pela terceira vez consecutiva.

Mais uma bela vitória para o piloto da Ferrari que também pelo terceiro ano consecutivo largou na pole-position, e assim como nas outras seis vezes que venceu na categoria, fez um corrida sem erros, fator que foi fundamental para que chegasse ao ponto mais alto do pódio novamente, lugar que Rubinho já esteve tantas vezes em seus vários anos de carreira.

Barrichello ficou apenas com a 14ª posição no dia em que, mesmo com controvérsias, chegou ao seu GP de número 257 se tornando o recordista do quesito, ele bateu a marca que era do italiano Ricardo Patrese, piloto que esteve presente em Istambul e estava feliz com o feito do brasileiro, dizendo que se fosse o Schumacher ele alugaria um carro para impedir mais um recorde do alemão.

A disputa pelo mundial voltou a ficar equilibrada, Massa assumiu a segunda colocação ao lado do inglês Lewis Hamilton, que foi segundo colocado na prova de hoje, ambos com 28 pontos, sete a menos que o líder Raikkonen, o finlandês foi o terceiro colocado depois de correr praticamente toda a prova com a asa dianteira quebrada. A confiança dos pilotos vai aumentando a cada prova, e os resultados de outros anos podem fazer muito a diferença, como talvez na próxima corrida, que será dia 25 de Maio em Mônaco. (Foto: /AP)

- FÓRMULA 1

2 Comentários:

Anônimo disse...

o Massa é o rei da Turquia.

beijo

Felipe Maciel disse...

Impressionante o desempenho dele lá, é o circuito dele, sem dúvida.