Festa no gelo

10:57 Net Esportes 4 Comments

Festa no gelo em Detroit para os novos campeões da NHL, o Detroit Red Wings mostrou muito mais força na série final contra o Pittsburgh Penguins, tão grande quanto a que é precisa para levantar o grandioso troféu da Stanley Cup, e assim faturou o título da temporada norte-americana de hóquei sobre o gelo que não vinha desde 2002.

Os Penguins foram muito valentes na grande final, conseguiram uma vitória em casa e uma fora no jogo cinco, que mostrou bem a garra da equipe, onde após um empate heróico marcaram o gol de ouro apenas na terceira prorrogação de forma emocionante, mas o troco veio ontem, em plena Mellon Arena em Pittsburgh, a vitória derradeira do Red Wings por 3 a 2 e a série fechada em 4 jogos a 2.

A conquista da Stanley Cup premia a melhor equipe da temporada, a equipe que fez prevalecer a grande experiência em finais, que lhe rendeu o 11º título de sua história, coroando seus excelentes jogadores como Brian Rafalski, Valtteri Filppula, Henrik Zetterberg entre outros, deixando assim o Detroit com número de títulos menor apenas que o Montreal Canadiens, que tem 24 triunfos. (Foto: Dave Sandford/Getty Images)

- NHL

4 Comentários:

Daniel Leite disse...

Apesar de nada entender, eu até gosto de ver hóquei no gelo. O Detroit Red Wings, aliás, conseguiu compensar o recente revés do Detroit Pistons, só que pela NBA.

Até mais!

Anônimo disse...

ahauhahauhauhua

assistir esses jogos é muito loko rs

parabéns ao Detroit Red Wings pela conquista né...

E aiiiii o jogo contra o galo ta confiante??

bjss

Debora Ferreira disse...

taí uma coisa que eu quero fazer quando eu for pros EUA; assistir um jogo de hóquei ! se no Brasil tivesse esse esporte(pelo menos aki em brasilia nao tem), eu com certeza jogaria, é o náximo !

parabéns pros caras aí ! XD

Grande Detroit!

TheSlot.com.br, a revista eletrônica semanal sobre hóquei no gelo da NHL em português, terá uma edição do campeão.

:)