Ritmo de férias
Com o fim da temporada de futebol na Europa, e o fato de que a maioria dos jogadores da Seleção Brasileira atuam por lá, era inevitável que o ritmo de férias estivesse presente na turnê de jogos pelos EUA, que visam a preparação da equipe para as eliminatórias da Copa do Mundo, apesar disso e do sufoco que acabou levando, o Brasil enfim venceu o Canadá pela primeira vez na história.
Sem tradição e pouca representatividade no futebol, a Seleção canadense era até então uma verdadeira pedra no sapato brasileiro, em 1994 empate em 1 a 1 e em 2001 outro empate, desta vez sem gols, a falta de treinos intensos nos últimos dias acabou ainda por atrapalhar o que poderia ser um massacre verde e amarelo, e a cada gol dos brasileiros vinha um empate do Canadá, sufoco, falhas e preocupação, até que veio o 3 a 2 e a vitória contra o bravo adversário enfim foi selada.
A equipe volta a campo na próxima sexta-feira, contra a Venezuela, em Foxborough, região de Boston, o objetivo é continuar a preparação para os jogos das eliminatórias contra Paraguai e Argentina (dias 15 e 18 de junho, respectivamente), o adversário e mais uma vez uma equipe sem muita tradição, mas o técnico Dunga continuará avaliando seu atletas, como Adriano, que voltou a ser convocado e é o preferido para atuar de titular no jogo contra os hermanos. (Foto: Ted S. Warren/AP)
- ELIMINATÓRIAS
5 Comentários:
Acompanhei apenas o primeiro tempo. Mas surpreendeu o Canadá. Ainda mais surpreenderia, se o canadense Hargreaves não jogasse pela Inglaterra. Entretanto, o que fica é a má impressão em relação à Seleção Brasileira, que precisa melhorar se quiser pelo menos quatro pontos contra Paraguai e Argentina.
Até mais!
Tá linkado já.
Quanto ao jogo...Não consigo torcer para a seleção de Dunga que devia ser treinador da Escócia, Irlanda, Nova Zelândia; nunca do Brasil. É um absurdo o meia Alex não ser convocado, não tem nenhum jogador melhor que ele hoje na seleção.
Quebramos o tabu. Vi a partida até o 1 a 1. Estava gostando da movimentação dos laterais, do Mineiro, do Julio Baptista e da ex-dupla do Santos: Robinho e Diego.
A Venezuela não tem tradição, porém evoluiu nos últimos anos. Acho que a rapazeada de Dunga terá dificuldade em bater a seleção "vino-tinto".
Acho que a vitória deu pro gasto. Esse time ainda vai melhorar muito antes dos jogos pelas Eliminatórias...
Grande abraço!
Gustavo Coelho
Poxa joguinho sem vergonha este da selecao hein
e o dunga ainda tira o "rei"rique do palmeiras pra deixar no banco
com akela zaga sem vergonha
abraços
Vsitie meu bolg
nao eu nao digitei errado, entenda em...
http://culturatups.blogspot.com/
Postar um comentário