Erro compensado

Forçado a parar pela segunda vez depois de todos os rivais, Hamilton, que havia largado em primeiro, teve ajuda do companheiro Kovalaine para ficar em terceiro, e com uma excelente performance de pilotagem e um rendimento incrível do carro ultrapassou Felipe Massa e Nelsinho Piquet, assumiu novamente a ponta na corrida, venceu de forma categorica e voltou a liderar o Mundial.
Se a estratégia da McLaren quase levou uma vitória certa por água abaixo, os outros dois pilotos que ocuparam o pódio chegaram lá graças a esse fator, Nelsinho Piquet optou por apenas uma parada, que ocorreu justamente na hora do Safety Car, e conseguiu uma excepcional segunda colocação com a Renault, Felipe Massa fez o certo ao entrar nos boxes na hora da bandeira amarela e mesmo com o baixo rendimento da Ferrari assegurou a terceira posição, segurando a pressão de Heidfeld no final.

- FÓRMULA 1
8 Comentários:
Esse blog é tudo que há, muito bom, parabéns.
Faço atletismo e meu filho joga basquete, com certeza estaremos sempre por aqui conferindo as novas.
Fica com Deus
http://amoremcristojesuseincondicional.blogspot.com/
hehehe e o 'massa' sempre lá!
Obrigado pela visita no meu blog de culinária. Seu blog tbm está bem bacana, parabéns
Adorei, nunca torci tanto pro Hamilton ganhar que nem torci esse domingo huhUHuhuaa...
Tricolor tres pontos atraz do lider..tamos chegandooo!!
Bjs
Embora o Hamilton ganhou, eu gostie de ver o Massa e o Nelsinho juntos no podio. Muito legal. Que Massa ganhe mais e mais.
O Hamilton, apesar do título perdido, é um grande talento. E a temporada etá mti legal. O Nelsinho precisava de um bom resultado como esse pra afastar as especulações e o Massa ainda ta vivo na briga pelo título.
Cara, teu blog tá bacana. Parabéns pela variedade e qualidade dos posts!
Abs!
Alemanha é meio talisma pros brasileiros..
Tomara que num futuro próximo dois brasileiros no pódio se torne comum novamente. O Nelsinho tem bastante potencial...
Postar um comentário