Maratona no Bronx

09:55 Net Esportes 6 Comments

Eram 64 jogadores, os melhores na escolha dos torcedores, ninguém queria perder o jogo das estrelas do beisebol, e na despedida do Yankee Stadium uma batalha sem fim, foram 15 intermináveis entradas para sacramentar o grande vencedor, a Liga Americana derrotou a Liga Nacional mais uma vez em uma verdadeira maratona no Bronx, em Nova Iorque.

O All Star Game mais longo de toda a história da disputa que ocorre todos os anos desde de 1933, foram nada menos que 4h50 de um jogo épico, o empate em 3 a 3 no final da 9ª e última entrada parecia querer permanecer eternamente, mas na 15ª o sacríficio de Michael Young resultou na corrida de Justin Morneau que decretou 4 a 3 para a Liga Americana e o fim da longa partida.

O imenso público que presenciou o último jogo das estrelas no estádio do New York Yankees, que será substituído em 2009, não viu nenhum jogador da sua equipe no momento decisivo do jogo, o ponto final foi marcado por jogador do Minnesota Twins e o MVP da partida foi J.D. Drew, do grande rival Boston Red Sox, mas todos saíram satisfeitos na noite em que os astros se únem com um só objetivo.

Foi a sétima vitória seguida da Liga Americana, o mais longo jogo da história foi o segundo com 15 entradas, assim como em 1967, uma grande vitória do lado Leste que chegou a estar perdendo o jogo por 2 a 0 e 3 a 2 na oitava entrada quando conseguiu o empate, a interminável noite no adeus do lendário Yankee Stadium jamais será esquecida pelos fãs do beisebol. (Foto: Chris McGrath/Getty Images)

- MLB ALL STAR GAME

6 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Eu pouco acompanho beiseboll, mas é um esporte interessante de assistir. E pelo jeito, este aí foi um jogão!

Kel disse...

bem, eu não entendo quase nada de esportes, beiseboll muito menos, mas eu te elogio pelo seu blog e seu gosto por esportes!
beijos :*

blog disse...

Camarada, dá-me prazer ler seu texto, mas confesso que, por não compreender muito bem as regras do futebol ianque, nunca me interessei pelo esporte.

Confundo-me mais ainda com o tema da postagem anterior: o baseball. E olhe que morei nos EE.UU. durante um ano, em fins dos 70.
Mas meus amigos só se interessavam por cinema, bebida e mulher.
Não é tão ruim assim.

Abraço.

Thaís disse...

deu uma passadinha na parte que fala de basquete,a unica coisa que importa no sport é isso.
rsrsrs gostei muito do que vi
abraços

Heitor Nogueira disse...

eu tenho muita curiosidade acerca do Beiseboll, muito pq a nossa cultura se resume a futebol e vôlei!

Fabio Bustamante disse...

não conheço as regras do beisebol, mas como em todos os esportes, um jogo nestas circunstâncias tinha tudo pra ser bem disputado mesmo!

www.futebolediscussoes.blogspot.com