Shows na chuva

11:14 Net Esportes 5 Comments

Em mais um típico dia inglês, com muita chuva, pista molhada e ainda alternância com aberturas de sol, o GP da Inglaterra de Fórmula 1 viu um verdadeiro show de pilotos que sabem andar muito em condições adversas, entre os principais espetáculos se destacaram Lewis Hamilton e Rubens Barrichello, que fizeram lembrar como nunca os bons tempos de Ayrton Senna.

"Vou ganhar no ano que vem" disse o piloto inglês que era a grande sensação em 2007 mas não venceu em Silverstone depois de largar na pole, a promessa se cumpriu esse ano e Hamilton levou a torcida ao delírio, uma escapadinha no inicio da corrida mas uma condução segura e precisa em todo o resto dela, cruzou a linha de chegada com mais de um minuto de vantagem.

Mas não foi só o piloto da casa que deu show na pista, o velho Barrichello mais uma vez mostrou o quanto é bom no piso molhadado, pulou de 16º para 10º nas primeiras voltas, colocou pneu de chuva na segunda parada e chegou a ficar em segundo, e acabou na excelente terceira colocação após passar nos boxes mais uma vez, o último pódio do brasileiro com direito a 'sambadinha', havia sido em 2005 ainda na Ferrari.

Outro piloto que fez uma boa corrida foi Heidfeld, segundo colocado que vinha sendo ofuscado pelo seu companheiro de equipe Kubica, o polonês por sua vez rodou e perdeu a chance da assumir a ponta do campeonato, só que rodar não foi exclusividade dele, Felipe Massa o fez por cinco vezes, Raikkonen, Piquet, Kovalaine, Sutil e tantos outros também sofreram para se manter na pista. Os resultados fizeram o campeoanto embolar mais uma vez, com Hamilton, Raikkonen e Massa dividindo a primeira colocação com 48 pontos. (Foto: Mark Thompson/Getty Images)

- FÓRMULA 1

5 Comentários:

Daniel Leite disse...

Houve a corrida de Hamilton e a corrida dos outros. Graças à Ferrari, que ainda deve se dar por satisfeita com a quarta colocação de Raikkonen.

Barrichello nos fez reviver momentos gloriosos, de Senna e até mesmo do próprio ex-ferrarista. Só poderia dispensar a sambadinha...

Até mais!

Dih Fernandes disse...

Cara todo mundi fica rindo do barrichelo e tal mas ele nunca está em um carro bom e quando tava na ferrari todos ficavam babando ovo do schumacher...
Se o barrichelo estivesse agora como o massa está ele se daria bem melhor!!!

http://www.avidanobeco.com/

Nossa correr om chuva deve ser muito ruim nao?
=D
mais os pot's tão muitos bons,
o blog ta masa!
boa sorte com ele!
=D

Finalmente a F1 voltou a ser de quem tem braço.

até.

Rafael Tupiná disse...

nao gosto deste menino hamilton sei la pq
so mais o bad boy alonso!!!

mas este ano vai dar massa vc vai ver so

da um look no meu blog e veja
A Tecnologia na sua vida [O RETORNO!!!]
em....
www.culturatups.blogspot.com

abraços