Beleza em campo

10:04 Net Esportes 11 Comments

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim será apenas na sexta-feira, porém o torneio de futebol feminino já começou, e algumas equipes estavam bem servidas com várias jogadoras que além de talento contam também muita beleza, mas elas não entraram em campo para desfilar, e sim para jogar, com o mesmo objetivo de sempre, balançar as redes.

Foram anotados 13 gols em seis jogos, o Brasil conseguiu um bom resultado contra as belas e competentes alemãs, favoritas, com um empate sem gols que mostra a força das brasileiras. Já a as belíssimas loiras suecas acabaram perdendo para a beleza exótica chinesa, que venceu por 2 a 1 para delírio e alegria da torcida local.

Em outro duelo de musas, a Noruega derrotou os EUA por 2 a 0, segunda derrota em Olimpíadas para as norte-americanas que haviam perdido uma única vez justamente para as norueguesas, ironicamente as duas únicas derrotas da Noruegua foram justamente para os EUA. As atuais campeãs não foram as únicas a lamentar na estréia, pois Argentina e a Nigéria também perderam.

Após a primiera rodada que teve algumas surpresas, fica difícil prever quem será a grande campeã, assim como fica difícil escolher a mais bela das jogadoras com tantas mulheres lindas em campo, uma disputa que ao contrário da luta pela medalha de ouro, vai acabar terminando com um multíplo empate. (Foto: AP Photo)

- PEQUIM 2008

11 Comentários:

Ricardo Almeida disse...

Olá. Existe algum email pelo qual possamos entrar em contato?

Att,

Anônimo disse...

netesportes@hotmail.com

Victória D. disse...

E essa da foto tem um puta bundão. Haha.
Estava me divertindo ali, com os posts sobre as histórias "olímpicas", haha. É um blob bem organizado e interessante.

Abraços.

P.S.: gostei de ter colocado o nome referente à foto em outra cor, ficou realmente inteligente.

Sandro S. Sorte disse...

Tem alguma explicação para o fato de os jogos olimpicos começarem antes da serimônia de abertura?

Bibitcanus disse...

Dá-lhe mulher!! AS mulheres são melhores em tudo mesmo !! A Marta, além de excelente jogadora,já demonstrou várias vezes que também é uma excelente pessoa. Viva o poder feminino.

Anônimo disse...

beleza mesmo
sahuashasuhsa

abraços
http://blogaragem.blogspot.com

Fabio Bustamante disse...

é muito bom o crescimento do futebol feminino, que está cada vez mais popular no mundo todo. as jogadoras mostram técnica, raça, além da beleza!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, estou escrevendo pq.coloquei esse blog (que gosto muito) como um de meus favoritos do meu blog chamado Ana Lucia Nicolau.
Se vc. se importar e não quiser, avise que retiro.
quanto ao assunto do post, no geral acho que as mulheres brasileiras são sempre as mais bonitas. kkk torcida pro Brasil até na beleza dos atletas (homens também)

Vinicius Grissi disse...

O futebol feminino tem valido mais a pena. Só precisam melhorar as goleiras, pra ficar num nível fantástico.

Marcos Garcia disse...

O futebol feminino está ficando de um nivel muito bom, fazem algumas jogadas incriveis. As suécas e as noroeguesas são muito gatas, no Brasil é meio dificil encontrar, mas em compensação no futebol, as brasileiras nem se comparam e eu vejo que elas tem grande chance de conseguir o ouro.

flw

Daniel Leite disse...

Realmente, muito bom o patamar atingido pelo futebol feminino. Grande o jogo entre Brasil e Alemanha, com ótimas jogadas e uma parte tática bem definida. Está dando gosto de ver.

Até mais!