Enfim medalha de ouro

09:53 Net Esportes 2 Comments

Ela é linda, simpática e encantadora, Shawn Johnson era uma das grandes esperanças da Ginástica Artística dos EUA para um grande show em Pequim, o show de Shaw no entando acabava sendo sempre o ofuscado pela domínio chinês ou sua compatriota russa naturalizada norte-americana, porém a história mudou no último dia e enfim a medalha de ouro veio.

Enquanto encantava o mundo, levava a medalha de prata por equipes vendo uma performance incrível das donas da casa, e quando brilhava em todos os aparelhos na individual geral via sua companheira Nastia Liukin ser ainda melhor e levava mais uma prata, na final do solo foi melhor que as chinesas e Liukin, mas depois de se apresentar em primeiro, viu a romena Sandra Izbaşa se apresentar em último, e o ouro virou prata mais uma vez.

Apesar de tudo Shaw Johson estava contente por sua performance, mas depois de tantas belas atuações e com três pratas e bater tanto na trave, conseguiu sua consagração justamente na trave de equilíbrio, na última prova da Ginástica dos Jogos, no último dia alcançou a tão sonhada e esperada medalha de ouro, e o melhor, deixou justamente Liukin com prata e a chinesa Fei Cheng com o bronze, no final um lindo sorriso de quem sorriu por último em Pequim. (Foto: Cameron Spencer/Getty Images)

-
PEQUIM 2008

2 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Uma "ratinha" pra lá de bonitinha...hehehehe...Ouro merecido, e esperado.

Marcos Garcia disse...

eu tava assistindo a final do solo, e ela ganhando até a última, da Romenia entrar e tirar o ouro dela. Grande atleta, certamente um ouro mais que merecido.