O maior de todos

11:41 Net Esportes 5 Comments

Agora são 11 medalhas de ouro sendo 5 em Pequim, ninguém tem mais vitórias em Olimpíadas do que o fenômeno das piscinas Michael Phelps, modesto como sempre ele diz que não é invencível, que tem muito trabalho ainda pela frente, mas só a vitória de ontem nos 200m borboleta, onde ele nadou com água nos óculos sem poder ver quase nada e ainda assim bateu o recorde mundial, mostra que nada pode impedi-lo de ir ainda mais longe.

Phelps havia igualado a marca de nove ouros das lendas Mark Spitz (natação), Carl Lewis (atletismo), Paavo Nurmi (atletismo) e Larisa Latynina (ginástica), mas superou e ampliou com mais duas medalhas douradas na noite de ontem, assediado intensamente pela imprensa, o nadador norte-americano revelou que procura dormir muito e comer bastante pizza, algo que ele irá fazer ainda por mais alguns dias.

Os objetivos de Phelps continuam nas Olimpíadas de Pequim 2008, a meta estabelecida inicialmente é a de conquistar oito medalhas de ouro, se tornando o maior detentor de primeiros lugares em uma mesma edição dos Jogos, o recorde é do seu compatriota Mark Spitz, e por enquanto parece não haver dúvidas de que esse fato irá realmente se concretizar. (Foto: AFP e Getty Images)

-
PEQUIM 2008

5 Comentários:

Marcos Garcia disse...

O cara é um mito, já é atleta mais vencedor de todos os tempos, e colocará recordes que dificilmente serão superados, além de ser jovem e poder ter cada vez mais e mais recordes dispuntando mais algumas olimpiadas.

Anônimo disse...

Ele deve muito ao nadador que fechou o revezamento 4x100.

Daniel Leite disse...

Ele é absolutamente anormal. Ganha tudo com uma facilidade impressionante. Chega Phelps. Três, quatro sdegundos depois, chegam os outros todos. Acho que ele ganhará pelo menos sete ouros em Pequim.

Até mais!

Natanael Garcia disse...

HAhaaaaaaaa, descobri o segredo do plelps, dormir bastante e encher a barriga de pizza kkkk.

Ele deve ter uma maquininha de eletrecidade la dentro, fez história. Quem sabe um dia nós chegamos la, é muito dificil, mas quem sabe um dia.

André Augusto disse...

Phelps e Isimbayeva: mosntros...
Muito foda vê-los em ação!

Paarbéns pela excelente cobertura dos Jogos!

Abs!