Retorno incerto

10:55 Net Esportes 5 Comments

Dono de 89 títulos na carreira, sendo 65 do PGA Tour e 14 deles Majors, Tiger Woods é considerado como o maior jogador de golfe de todos os tempos, mas está afastado do circuito atualmente, depois de vencer o US Open no sacrifício, ele teve que fazer uma operação no joelho, que o tirou de todas as competições até o ano que vem.

Tiger perdeu os outros dois Majors do ano, o Britsh Open e o PGA Championship, e afirmou nesta segunda-feira que não sabe se poderá defender o título no Dubai Desert Classic, torneio que terá início em 27 de Janeiro de 2009 e que foi vencido por Woods no início desse ano, onde em um começo de temporada arrasador não perdeu nenhuma disputa que entrou.

O retorno incerto deixa o jogador apreensivo - "É frustrante para mim", disse Tiger que sabe a importância de sua presença nas competições, e que ajuda na divulgação dos eventos, e se o próprio jogador está sentindo falta das tacadas certeiras, o golfe também está sentido a falta do grande campeão e anseia muito por sua volta aos campos. (Foto: Aziz Shah/AP)

5 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

É o melhor jogador de golfe de todos os tempos e dificilmente será batido. O esporte perde muito sem ele.

Daniel Leite disse...

É uma pena que Woods não possa participar de Jogos Olímpicos. O golf deveria ser incluído na pauta. E outra: Tiger não pode ir embora do esporte. Seria um baita déficit.

Até mais!

Arthur Virgílio disse...

É o momento dos outros aproveitaram a lesão de Tiger e tenta diminuir a supremacia dele no esporte.

Anônimo disse...

É uma pena que ele mesmo já este desanimando.espero que volte com a "pilha toda".

Net Esporte,

Passa lá pelo blog que eu tenhoum prêmio pra vc.

bjs

Alexandre Silva disse...

Tiger Woods é aquele tipo de cara que não precisa mais ganhar nada! Chega, já tem tudo...rsrsr
Mas o interessante no esporte dele, é que...só tem ele! Se sair, acabou golf. Que aliás já não é lá um esporte tão popular (salvo aquelas transmissões da madrugada da ESPN).
Como diz um amigo meu: Tiger Woods é o Jordan do Golf, rsrs
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/