Talvez a última luta

09:37 Net Esportes 7 Comments

Depois de ver anuladas as espectativas de revanche contra Floyd Mayweather Jr., devido a uma aposentadoria precoce do lutador, Oscar De La Hoya enfim arrumou um adversário para sua luta de despedida dos ringues, o combate acontece no dia 6 de Dezembro contra Manny Pacquiao, porém o mexicano naturalizado norte-americano evita falar em aposentadoria.

"Meu foco está em treinar e chegar à minha próxima luta. Não vou falar sobre aposentadoria, nem pensar neste assunto. Tenho de fazer meu trabalho e, depois da luta, ver como me sinto", explicou De La Hoya que gostaria de fazer sua despedida tentando devolver a derrota para Mayweather, mas vê em Pacquiao um adversário a altura.

Com um cartel de 52 lutas, 45 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, o pugilista filipino Manny Pacquiao é considerado como um dos melhores da atualidade, ganhou cinturões em cinco categorias diferentes, para a luta contra Oscar ele subirá duas categorias, e fará um duelo entre meio-médios (até 66,6 kg), vendo seu adversário ter que perder peso já que fez o último combate contra Steve Forbes na categoria meio-médio ligeiro (69,8 kg).

Mesmo fazendo mistério, essa deverá ser mesmo a última luta de Oscar De La Hoya, com um cartel de 44 combates, tendo 39 vitórias e 5 derrotas, o pugilista já está bem engajado no ramo dos negócios, promovendo lutas e negociando direitos de transmissões em TV, só resta saber se o adeus do Golden Boy no MGM Grand, em Las Vegas, será com vitória ou derrota. (Foto: John Iacono/SI)

7 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

O boxe não tem mais o mesmo apelo dos tempos de Tyson e Holyfield. Uma pena.

Marcos Garcia disse...

Oscar De La Hoya, sempre fez grandes lutas, e até conquistou uma medalha de ouro na Olimpiada de Barcelona!

Arthur Virgílio disse...

Cara lendo este post me lembrei uma coisa. A Rede Globo nunca mais transmitiu boxe nas madrugadas de sábado né? Esse Oscar De La Hoya era uma das figurinhas carimbadas.

Filipe Araújo disse...

cara desde quando me entendo por gente ouço falar do nome desse cara. tá na hora de aposentar mesmo! jejee

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Debora Ferreira disse...

aa, eu bem queria veer isso...pena que nao dáa !

volteei !

http://meetmeattehdisco.blogspot.com

Daniel Leite disse...

Um grande duelo, pelas estatísticas. De La Hoya é um lutador muito competente e certamente fará falta aos ringues. Assim como faz o nosso saudoso Popó.

Até mais!

Alexandre Silva disse...

Ô, grande lembrandça do Arthur... lembro de 2 clássicas do Tyson nessas madrugas da Globo.

Mas, já tá na hora dele parar msm, j´deu sua contribuição pro esporte, vai descansar. O ruim é q ñ tem nenhum novo "De La Hoya" pro lugar...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/