De remo pelo mundo

09:02 Net Esportes 3 Comments

A primeira parte da tentativa de atravessar o oceano Pacífico remando está completa, a ambientalista britânica Roz Savage chegou hoje ao seu destino depois de 99 dias, o Havaí, onde foi recebida com uma grande festa nas docas do Waikiki Yacht Club, em Honolulu, ela saiu de São Francisco e pretende chegar na Austrália.

"Eu fiz isso para aumentar a sensibilização para questões do oceano, conservação marinha e particularmente plástico e poluição que estão matando os oceanos," disse Savage de 40 anos de idade que rema em um barco totalmente reciclável, com um cabine feita com partes de um avião Cesna 310, e no centro os remos com um local para sentar onde fica com as pernas esticadas.

Roz não irá remar sem parar e pretende cumprir o trajeto em mais duas etapas a serem realizadas nos anos de 2009 e 2010, porém se cumprir a meta poderá se tornar a primeira mulher a remar o oceano inteiro sozinha, certamente o que não lhe falta é coragem, além de receber muito apoio incentivo dos que acompanham sua grande aventura. (Foto: AP Photo)

- ROZ SAVAGE

3 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Aja braço para tanta remada.

Daniel Leite disse...

Certamente, é mais difícil atravessar o mundo remando do que de barco a vela, caso, novamente, de Torben Grael na Regata Volta ao Mundo VOLVO. Pena que ele não foi a Pequim...

Até mais!

Putz como gosta de remar
kkkkkkkkkk
fala serio
bjs
=D