Máquina de recordes

09:47 Net Esportes 8 Comments

Ainda se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo e sofrendo uma interceptação ainda no primeiro quarto quando o placar estava 0 a 0, Brett Favre fazia com que a torcida do New York Jets ficasse mais uma vez com o pré atrás quanto às suas atuações, mas o veterano quarterback se recuperou e mostrou porque é uma máquina de recordes.

Laveranues Coles, Darrelle Revis ou Dustin Keller, os jogadores do Jets eram facilmente encontrados por Favre rumo a end-zone, rumo ao touchdown, foram seis passe para TD no total, recorde pessoal na carreira de Favre que levou o time à vitória por 56 a 35 contra o Arizona Cardinals, maior placar da atual temporada após quatro semanas.

A desconfiança da torcida acabou, a equipe de Nova York tem agora duas derrotas e duas vitórias e se recuperou na competição, Favre com 38 anos que desistiu da aposentadoria prova que após 257 jogos na NFL ainda pode dar trabalho, foram 289 jardas em passes e ainda um touchdown de 40 jardas anotado por Jerricho Cotchery.

Mesmo a temporada estando apenas no começo, as atuações de Favre já deixam seu antigo time com muitas saudades, pois Green Bay Packers perdeu pela segunda vez seguida, 30 a 21 para o Tamba Bay, e o pior foi ver o quarterback Aaron Rodgers, substituto do maior ídolo, sair machucado do jogo. (Foto: Bill Kostroun/AP)

- NFL

8 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Se voltando de confusão o rapaz tá fazendo este estrago todo hein?! Imagina quando tiver realmente inteiro.

Alexandre Silva disse...

Eu tenho que aprender Futebol Americano... esse jogo parece que é meio cercado de mística, sempre tem uns casos mto loucos. É quase uma vergonha eu ñ entender mta coisa ainda. Só sei qdo é "Touchdown", rsrsrs
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

Onde posso assistir os jogos da liga americana?
ESPN passa ?

Anônimo disse...

Futebol americano eh SHOW, pena que não tenha muita fama aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Não entendo nada de futebol americano... Mas meu ex-namorado jogava e agora tá até indo pra os EUA tentar ganhar bolsa numa faculdade! xP
Aqui na minha cidade, como tem praia, é muito comum os meninos de 17 a 20 anos jogarem. Deve ser muito legal =]

Prefiro baseball ;x
kkkkkkk =*

Danilo Damasceno disse...

eta esporte dificil, não consigo entender, mesmo assim o garotão ai parece ser bom mesmo pelo que vc disse. Ah no blog estreou um colunista novo ele falará sobre esportes em geral. O Pitacos do Bodaum mudou de endereço, por favor mude o link, comente, enfim nos visite: http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Leandrus disse...

Como sempre, não consegui ver um jogo completo da NFL nessa temporada. Mas acho que domingo verei, pois será um dia bem mais tranquilo por causa das eleições (eu acho). E bem que poderiam passar um jogo dos Jets para eu ver o Favre jogando; senão, um do Seahawks para minha satisfação!

Fabio Bustamante disse...

não entendo muito de Futebol Americano, mas gostaria de conhecer este esporte que parece ser bem legal! Sem dúvidas, seu blog é o melhor que eu conheço pra ficar bem informado sobre esses esportes não muito conhecidos no Brasil, mas que são muito importantes!

www.futebolediscussoes.blogspot.com