Celebridades no golfe

11:45 Net Esportes 8 Comments

Eles são ricos e famosos, muitos jogam golfe nas horas vagas e isso não é novidade, mas no Alfred Dunhill Links Championship, um dos maiores do tour europeu, as celebridades entram no campo para competir, fazendo deste um dos mais prestigiados torneios que misturam profissionais e amadores no campo de St. Andrews, na Escócia, considerado como a 'casa do golfe'.

As rodadas iniciais acontecem em outros dois campos além de St. Andrews, e os jogadores formam duplas sendo sempre um profissional e um amador, Pádraig Harrington e Erniel Els estarão na briga sempre com chances de vitórias, mas o que mais chama a atenção de todos mesmo são os famosos, dentre eles atores, esportistas e até músicos.

O guitarrista Don Felder da banda Eagles estará por lá, o esquiador Franz Klemmer também marcou presença, além do ex-jogadores de futebol Johan Cruijff e Sir. Bobby Charlton, também o ex-tenista Tim Henman e os atores Hugh Grant, Luke Wilson e Samuel L. Jackson, que conseguiu chamar ainda mais atenção de todos logo com as primeiras tacadas, graças ao um traje nada convencional que escolheu para a estréia. (Foto: David Cannon/Getty Images)

- ALFRED DUNHILL CHAMPIONCHIP

8 Comentários:

Anônimo disse...

Joguei golf uma vez, muuuito chato...rsrsrs Valeu só pela presença dos amigos que estavam junto!!rs Muito legal este blog, vou recomendar pra amigos qu postam sobre esportes tb!! Bjooo

Pedro Junior disse...

Bacana, não sou muito fã de Golfe, mas bacana o seu blog pelo lado informativo foi bacana

Passa lá no meu blog depois
Abraços

Arthur \ ZaF / disse...

o Samuel tava se achando vestido daquele jeito, maneirim...

e quanto ao blog, parabéns cara, vi uns outros posts ali em baixo bem interessantes e com conteúdo bem legal também...Bom trabalho aí com o blog, abrax.

A'ZaF

Tђαммy disse...

Nossa...Que bonita sua rooooupaaa, Mentira. XD
Mas golfe é uma coisa tão americana apesar de ter sido criado na Escócia né...Não me lembro bem, mas acho que é isso
=)
Abraços

Danilo Damasceno disse...

O ator americano, realmente ficou estiloso. Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse, calma ainda não vestiria uma coisa dessa.hehehe.Abração. ha ja coloquei uma pré lista dos piores jogadores do brasileirão na minha opinião.

Alexandre Silva disse...

Cara, isso é coisa de rico msm pq eu ñ consigo ver a mínima graça nisso, heheehe... tem dia q fico olhando aqueles campeonatos q passam na ESPN e me perguntando qual a motivação dos jogadores? rsrsr.. mas essa calça do Samuel L. Jackson...sensacional hein, hehehe
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Filipe Araújo disse...

parece o Dadá Maravilha. =))

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Gabriel Henrique disse...

Num só fanático por esportes, mas axei bacana o blog...
E golf deve ser bem chato...
Mas Samuel L. Jackson jogando ? Kkkkkkk...Show !