Chegaram os playoffs

13:56 Net Esportes 7 Comments

Depois de jogarem 162 partidas, Chicago White Sox e Minnesota Twins terminaram a temporada regular exatamente com 88 vitórias e 74 derrotas, empate que forçou a realização de um jogo extra entre ambos, o equilíbrio era tão grande que o White Sox conseguiu marcar seu único ponto apenas na sétima entrada, suficiente para selar seu passaporte nos playoffs de 2008.

A equipe de Chicago se juntou aos outros sete times classificados para a Divisional Series que terá início hoje, pela Liga Americana o Los Angeles Angels, único que conseguiu 100 vitórias no ano, pega o Boston Red Sox, que foi o melhor dos não campeões de divisão, mas que teve uma campanha melhor que a do White Sox, equipe que por sua vez pega o Tamba Bay Rays, time com 97 triunfos na temporada.

Já pela Liga Nacional, a melhor equipe também com 97 vitórias foi o Chicago Cubs, seu adversário será o Los Angeles Dodgers, que mesmo com a pior campanha entre os quatro classificados venceu na divisão oeste, o outro duelo será entre o Philadelphia Phillies e o Milwaukee Brewers, que contou com uma derrota do Mets no último jogo em casa para garantir a vaga.

Com os jogos definidos e o início dos playoffs, começa agora a corrida em busca da World Series e o sonho do título de campeão da MLB que todas as equipes perseguem todos os anos. Será que o Cubs acaba com a 'Maldição da Cabrita' que já dura 100 anos ? será que o Red Sox repete o título do ano passado ou o o LA Angels não dará chances a ninguém ? respostas que só os bastões e os home run´s da postseason poderão responder. (Foto: Chris Carlson/AP)

- MLB

7 Comentários:

Erich Pontoldio disse...

opa ... uma amigo tem um dvd com vários jogos q ele comprou em miami e vai me emprestar pra entender as regras ...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu
sou obrigada a assistir né!!!!!!!!!!!

O q eu acho mais legal no seu blog é q apesar de ser de esportes não se resumo só a futebol.
:>

Marjorie disse...

Olá
Já havia passado por esse blog há um tempo, e continuo com a mesma impressão que antes, acho ele fantástico.
E não falo isso só para ter algum comentário a fazer, é que acho bem interessante que o blog não se resuma apenas a futebol, a paixão do brasileiro, rs.
:D
Gostaria de fazer algum comentário mais interessante sobre a postagem, mas tenho de ser sincera, não entendo nada de esporte, e detesto também.
xD

Muito bom o blog

Del

Vinicius Grissi disse...

100 vitórias em um ano. Motivos de sobra para comemorar.

Muito bacana a foto!

Anônimo disse...

Pra quem gosta de esportes, esse blog é fantástico! Sempre cheio de notícias e etc.

E eu curo Sox,vários amigos meus são fanáticos.
beeijos

Leandrus disse...

Cara, tá aí um esporte que ainda não consegui entender. Mas confesso que nunca tive muito saco para assistir um jogo completo...