Mais uma tentativa

13:44 Net Esportes 11 Comments

Ele está prestes a completar 46 anos de idade mas está longe de abandonar definitivamente os ringues, o convite veio e Evander Holyfield estará novamente em ação no dia 20 de Dezembro, sem local definido mas com a mesma vontade e determinação de sempre. "The Real Deal", como é conhecido, fará mais um tentativa pelo recorde de campeão mais velho do boxe.

No ano passado ele chegou perto, perdeu por pontos para o russo Sultan Ibragimov lutando na casa do adversário, mas não desistiu e aguardou a nova oportunidade de superar a marca estabelecida por Geroge Foreman, campeão aos 45 anos em 1994. Porém a luta de Holyfield válida Associação Mundial de Boxe (AMB) não será nada fácil.

O adversário do veterano será o russo Nikolai Valuev, conhecido como "montanha humana", ele costuma comer cerca de 3kg de carne por dia, tem 2,13 metros de altura e pesa 150kg, sua característica é aniquilar os seus adversários usando e abusando da força física, tem apenas uma derrota na carreira contra nove do norte-americano, sem contar que é onze anos mais novo.

Evander Holyfield pode sofrer mas pode até dar algum trabalho como no seu último combate, o certo é que se ele conseguir surpreender vai cravar ainda mais o seu nome na história, além é claro ganhar uma grana a mais, muito bem vinda devido às suas dividas como pensão de um dos filhos e empréstimo de um instituição financeira de Utah, uma situação difícil que qualquer um adoraria dar umas porradas para esquecer. (Foto: Arquivo)

11 Comentários:

Luccas Balacci disse...

Esse cara manda muito bem!
Essa luta vai ser muito foda!
:D

Abraços!
http://blogtroublemaker.blogspot.com/

Ricardo Pato disse...

Bem loco a historia do Evander...Dele só lembrava da orelha....hauahuahauahuah

Tah bem legal o blog

jah tah como meus favoritos

Abraço

Anônimo disse...

nossa vamos brincar de ser aposetar né?! .huahuahu
brincadeira XD

Se ele acha que ainda esta bom para continuar lutando... vá em frente

Unknown disse...

Ee pode ter a mesma vontade e determinação, mas acho que não estará com a mesma 'capacidade' que no auge da sua carreira. Esporte é muito bom, mas deixa o atleta 'ferrado' depois de um tempo. Torço que ele se dê bem na luta! Mas que ele encerre a carreira antes que a carreira encerre com ele, para que o brilho desse 'bruta monte' nunca se apague.

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

Essa vai ser imperdível ...

Augusto disse...

Caramba... Ainda tem folego hein...

Show...

Vinicius Grissi disse...

Esses lutadores de boxe não sabem a hora de parar. Por isso ficam tão mal. Quando encerram a carreira ficam totalmente lesados.

Marcel Jabbour disse...

Já passou da hora de parar. Mas já que ele não pensa assim, vale torcer mais uma vez para o "Real Deal". Ele merece pela brilhante história!

Abraço

diletra.blogspot.com

Leandrus disse...

Podia lutar contra o Maguila de novo, hehehe

Alexandre Silva disse...

Qualquer semelhança com o último filme do Rocky Balboa seria mera coincidência?? rsrsrs
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Daniel Leite disse...

Boxeadores que param e voltam não costumam ter sucesso. Principalmente os que retornam por conta de uma condição financeira, como o nosso glorioso Tyson.

Até mais!