Sensacional Red Sox

08:59 Net Esportes 7 Comments

Parte alta da sétima entrada, o Tamba Bay Rays aumenta para 7 a 0 a vantagem no placar do jogo cinco na final da Liga Americana de beisebol, nas arquibancadas do Fenway Park alguns dos assíduos torcedores parecem estar indo embora, mas muitos outros ficam, acreditam e tem esperanças, no final uma grande recompensa com uma virada sensacional do Boston Red Sox.

Desde que a "Maldição do Bambino" acabou em 2004, o Sox se transformou em um verdadeiro time de viradas espetaculares no placar, conseguiu eliminar naquele ano o poderoso New York Yankees após desvantagem de 3 jogos a 0, no ano passado nesta mesma fase reverteu 3 a 1 da série contra Cleveland Indians, e agora perdendo também por 3 jogos a 1 para o Rays o que os torcedores não podiam era deixar de acreditar.

O jogo quatro havia sido um massacre de 13 a 4, e esses 7 a 0 contra era muito desanimador, mas na parte baixa da mesma sétima entrada que o Rays pensou ter acabado com o jogo, a história mudou completamente, David Ortiz bate home run de três corridas e recoloca a equipe na disputa, o fechador Jonathan Papelbon entra para não sofrer mais corridas, J.D. Drew também assinala outro homer de três corridas e já com a torcida de pé eles vão para a nona e última entrada da noite.

Impacientes, Inquietos e muitos nervosos, os fiéis torcedores do Red Sox exibem com orgulho cartazes com frases de "Acredite Boston", "Porque Não?" e "Lembre 2004", o Rays se mantém vivo, elimina dois jogadores sem nenhuma base ocupada, mas cometem o único erro do jogo na rebatida simples de Kevin Youkilis, logo ele vai parar na terceira base e Drew rebate um walkoff simples que impulsiona o companheiro garante o 8 a 7 no placar, uma vitória que entra para história como a segunda maior virada desde que o Philadelphia Athletics derrotou o Cubs depois de estar perdendo por 8 em 1929.

Assim o sonho continua, o Sox agora está em desvantagem de 3 jogos a 2 mas pode manter-se vivo e fazer justiça à sua fama de 'time da virada', os dois últimos confrontos da série acontecem na casa do Tamba Bay, e enquanto a batalha pela título da Liga Americana continua, o Philadelphia Phillies, que eliminou o Los Angeles Dodgers, descansa, e aguarda seu adversários da World Series. (Foto: Christian Petersen/Getty Images)

- MLB

7 Comentários:

warley.morbeck disse...

Nunca consegui entender o Beisebol. Parece ser um jogo interessante.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Laís Paravani. disse...

Concordo com seu comentário em meu blog ! Muito obrigada por comentar.
Como o indivíduo acima disse, concordo com ele. Nunca consegui entender o Beisebol, mas parece-me ser interessante :)

Isis Laiane disse...

Eu só não entendo alguns esportes...
mas eu gosto sim...
Sempre que posso eu assisto volei e esse eu entendo um pouco
rsrsrs
é muitooo bom!!!
bjim, otimo final de semana!!
=]

Erich Pontoldio disse...

O que me encanta é a forma dos torcedores ajudarem seus times ... é bem diferente da nossa torcida.

Estou començando a entender um pouco mais graças aos jogos que tenho acompanho na ESPN.

abçs

O que sei de Beisebol é fruto dos filmes americanos... Mas já ouvi falar dos Red Sox!
Li uma vez que o esporte mais inesperado/surpreendente é o Beisebol, seguido do futebol.. E pelo visto, tenho que concordar!

;P

bjus

Heitor Carrer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guto disse...

Vi sim. Aliás, acho que não há time e esporte no mundo que tenha tantas histórias fantásticas quanto o Red Sox e o beisebol. Quero saber qual o torcedor que não vibrou com a inesquecível virada contra o Yankees, as WS de 2004 e 2007, enfim... Muitas belas histórias.