No museu de cera
Imaginar o quão longe vai a relevância de ter sido o mais jovem campeão da Fórmula 1 em todos os tempos pode ser uma tarefa muito difícil, porém novas provas de valor do feito surgem a cada dia, e a última delas é que o piloto Lewis Hamilton, de apenas 23 anos de idade, estará em breve na lista de celebridades do Museu de Cera.Aproveitando a folga no calendário, Hamilton esteve em Londres, onde fica o famoso Museu de Madame Tussauds, para tirar medidas do seu rosto e todos os detalhes de seus traços, visando fazer uma réplica perfeita em cera do piloto, que terá uma estátua de corpo inteiro e segurando o seu capacete.
Foram feitas cerca de 300 medidas do piloto da McLaren, além de diversas anotações sobre características do competidor, a expectativa que é que o trabalho fique pronto em seis meses, assim Hamilton poderá se juntar a outras lendas da música, cinema, líderes mundiais e é claro atletas, como Ayrton Senna, Babe Ruth, Lance Armstrong, Tiger Woods, Zinedine Zidane e muitos outros. (Foto: AP Photo)
3 Comentários:
Acho meio cedo já construirem um estátua de cera para Lewis Hamilton. Ele é um grande piloto, é o mais jovem a vencer um campeonato, mas ainda não construiu uma história de peso na categoria para tanto.
Abraços!
Leandro Montianele
Os caras que fazem este tipo de obra são considerados artistas com A maiúsculo...
É inegável que Hamilton merece a homenagem, mas acho que até a estátua dele vai tremer nas bases ao ficar do lado desses nomes aí... rsrsr
É uma responsabilidade gigante ser "igualado" a eles
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com
Pois é, também acredito que os construtores da estátua de cera são demasiadamente apressados. No entanto, penso por um outro lado: Hamilton ainda vai ganhar muito, por ser tão jovem e tão bom. Por isso, pergunto: quantas homenagens o mundo ainda vai lhe render?
Até mais!
Postar um comentário