Pra repetir 1999

10:36 Net Esportes 7 Comments

O Mundial de Clubes da FIFA, que começa nesta quinta-feira no Japão, terá a participação de sete equipes, porém apenas uma delas sonha em repetir o título, e inevitavelmente é também a grande favorita para conquistar a edição deste ano. Depois de levar a taça em 1999, o Manchester United quer repetir a façanha, e se consagrar definitivamente na história do futebol inglês.

A equipe de Alex Ferguson, que conta com três jogadores que estavam no triunfo de 1999, Ryan Giggs, Gary Neville e Paul Scholes, só fará sua estréia no dia 18 de Dezembro, e o adversário virá de uma definição entra Gamba Osaka e o vencedor da primeira partida, que reúne o Waitakere United, da Nova Zelândia, contra o Adelaide United, da Austrália.

Favoritíssimo, não deverá ter dificuldades para avançar à final que acontece no dia 21 de Dezembro, sendo que o adversário poderá ser qualquer um dos outros três times, com talvez um pouco menos de chance para o Al-Ahly, do Egito, que enfrenta o Pachuca, do México, e terão pela frente na semifinal o campeão da Libertadores da América e representante sul-americano, ninguém menos que a surpreendente Liga Deportiva Universitaria de Quito, a LDU.

Depois de ver no ano passado Kaká campeão pelo Milan e eleito melhor jogador do mundo pela FIFA, o português Cristiano Ronaldo tem a chance de igualar o brasileiro e é a grande arma do Manchester United para alcançar seu segundo título em Mundiais, assim a equipe inglesa pode fazer de 2008 um ano tão bom quanto 1999, onde levou o Mundial, a Liga dos Campeões, a Premier League e a Copa da Inglaterra. (Foto: Arquivo)

- MUNDIAL DE CLUBES

7 Comentários:

Leandro disse...

O Manchester United deverá ganhar esse Mundial com um pé nas costas. Clube de sorte, chegou no Japão pra jogar só com timinho... Agora será a LDU, em 99 foi outro timinho aí...

Vinicius Grissi disse...

Já começou a eleição da Seleção Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. Conto com seu voto!

Começamos pelo goleiro.

http://cerrada.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse Mundial tá uma mamata para os Red Devils, hein?

A LDU, que poderia assustar na briga pelo título, mal se reforçou e vai com um time ainda mais fraco do que aquele que ganhou a Libertadores.

Se não rolar nenhuma zebra, o bi está garantido, e a consagração do CristiRon, também.

Vinicius Grissi disse...

Tem tudo para ser moleza para o Manchester United. Os adversários desta vez não estão à altura.

Fabio Thiago disse...

os diabos vermelhos são favoritos msm! mais eu aposto no carrasco do fluminense LDU neles!

Anônimo disse...

Os diabos vermelhos estão no Japão a passeio. Mas é impressionante como esse vermelho do uniforme do Manchester é bonito!

André Augusto disse...

O Manchester é favorito.
Bom pra LDU?