Piores quase dominam

10:26 Net Esportes 8 Comments

Três dos quatro melhores times da temporada, três equipes que não precisaram disputar a primeira rodada dos playoffs, três times que estavam jogando em casa com apoio total da torcida, os três foram derrotados e eliminados, mas faltava ainda um jogo na rodada do divisional da NFL, a torcida lotou o Heinz Field, estava apreensiva com os resultados, porém o Pittsburgh Steelers evitou o domínio dos piores.

O placar de 35 a 24 que tirou o San Diego Charges, grande algoz do Indianápolis Colts, valeu como uma grande recuperação do ataque de Pittsburgh que andava mal calibrado, o quarterback Ben Roethlisberger ainda se deu ao luxo de ser substituído no final da partida, a segunda melhor equipe da temporada regular é agora a melhor dentre os que restaram, e enfrentará aquele que derrubou o então melhor time do ano.

O duelo entre Beltimore Ravens e Tennessee Titans colocou frente a frente as duas melhores defesas da NFL, e o placar de 13 a 10 foi a prova de que ambas continuam forte, mas o sonho do Titans, até então o melhor time do ano com apenas três derrotas, que passou tão perto em 1999, ficou mais distante, derrota por um field goal no minuto final da partida, tristeza que só não foi maior do que a dos atuais campeões da NFL, que também estão eliminados da disputa.

Qual expressão poderia fazer Eli Manning se não uma de lamento e decepção, afinal ele não marcou nenhum touchdown e ainda sofreu duas interceptações, o New York Giants perdeu para o Philadelphia Eagles e deu adeus ao sonho do bi, sendo que o outro classificada da NFC é o Arizona Cardinals, que massacrou a equipe do Carolina Panthers com 33 a 13 no placar e segue na luta para ir ao Super Bowl, em um duelo onde os pássaros vermelhos do Arizona ou as Águias da Filadélfia lutarão para ver que voará mais alto no Futebol Americano. (Foto: Chris McGraith/Getty Images)

- NFL

8 Comentários:

Opa! O que mais me chama atenção no blog é a diversidade de esporte que vc noticia. Eu mesmo morro de curiosidade para entender melhor o futebol americano...hehehe.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Unknown disse...

Teu blog é muito bom mesmo.Aqui lemos sobre todos os esportes, até mesmo futebol americano.Sucesso.

Nossa, as noticias de futebol americano suas são ótimas! Conheço muito pouco desse esporte que é tão popular nos EUA, e que aqui é tão pouco falado. Sucesso e parabéns pelo blog. Gostei mesmo.

Beijo.

Whatyla disse...

Pow gostei do seu blog.
Muito informativo.
ta de parabens.

ja sou um seguidor do seu blog.
seja um seguidor do meu tbm.
┌──────────────────────────────────┐
→ Blog Oficial: http://cbfbrasileirao.blogspot.com/
└──────────────────────────────────┘

[i]MUITO OBRIGADO PELA VISITA.[/i]

Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renato Piccinin disse...

Dá-lhe Steelers. Defesa é fundamental nesse momento da temporada e a do Pittsburgh é a melhor. Abs

Leandrus disse...

Destaque pra partida horrorosa do Delhomme pelo Carolina Panthers, se não me engano ele foi interceptado 5 vezes! Uma partida pra se esquecer...

Eu, que já tinha ficado órfão do Peyton Manning na semana passada, agora tb fiquei do Philip Rivers, que tb não foi grandes coisas domingo. Mas o Pittsburgh mereceu ganhar mesmo (aliás, acho que fez a melhor partida da semana) e devo torcer para eles a partir de agora.

Ateh!

Erich Pontoldio disse...

É uma pena não conseguir seguir os jogos pois gosto muito...fico sabendo mais pelo seu blog.