Tênis em alto mar

16:46 Net Esportes 4 Comments

Que as estratégias de marketing para promover eventos, inclusive esportivos, são sempre válidas todo mundo já sabe, porém o que chama a atenção nessas ações são a criatividade de quem as faz, como o pessoal do Qatar, que para promover o seu torneio de tênis desta semana, resolveu fazer um 'joguinho' entra os dois melhores tenistas da atualidade, mas não em terra firme.

Tanto Rafael Nadal quanto Roger Federer foram derrotados no torneio exibição de Abu Dhabi que terminou no último sábado, mas os dois continuam sendo as grandes estrelas desse esporte e foram escolhidos pela organização para o pequeno show, que aconteceu inusitadamente sob uma pequena quadra em um barco que flutuava sobre o mar de Doha.

Sem dúvida a cena chamou muita atenção para o torneio que existe desde 1993, é disputado em quadras rápidas e distribui US$ 1,024 milhão em premiação, mas tanto Nadal quanto Federer vão ter que se esforçar muito mais do que fizeram no barco, pois além de Fabrice Santoro e Potito Starace, adversários de estreia do número 1 e 2 do Mundo, o carrasco Murray também estará presente no Qatar. (Foto: /Getty Images)

- ATP DE DOHA

4 Comentários:

Kacau disse...

Oi Neil quanto tempo.Vc foi a primeira pessoa a postar no meu blog e a me incentivar,tinha te perdido de vista.Como vc esta?
Sobre o post acho que seria bom que toda essa publicidade e criatividade fossem para alguma causa humanitária.


bjs
http://messnatural.blogspot.com/

Daniel Leite disse...

Penso que estas iniciativas são fantásticas. Lembro-me de que Nadal e Federer já haviam jogado em uma quadra mista, composta por grama e saibro. Não que seja um tira-teima, mas é uma forma de acirrar a rivalidade de um jeito mais divertido e descompromissado.

Até mais!

PakiiT[O] disse...

skaposakspoaksapoksas brinkaadeira um negoócioo desse
ksaopskaposkaopsk
se ée doido.




www.doispetelecos.blogspot.com

João Victor disse...

q criatividade desse povo!!!
só q eles n tinham um barquinho maior n? kkkk

http://www.turismojvictor.blogspot.com/