Voltou bem, mas perdeu

11:16 Net Esportes 4 Comments

Sol forte e um cenário árido, os cactos eram obstáculos e o deserto um tormento, a areia engoliu a bolinha e Tiger Woods foi eliminado na segunda rodada de seu retorno ao golfe, depois de 253 dias parado para se recuperar de uma operação no joelho, o ainda número um do mundo começou muito bem no Mundial de 'match play' em em Marana, no Arizona, mas não irá repetir o título do ano passado.

Um birdie aqui e um eagle ali, Woods teve um início arrasador na quarta-feira quando passou pelo australiano Brendon James, nem os três bogeys antes de mais um birdie abalaram o norte-americano que se sentia muito confiante - "Senti que nada mudou, voltei a fazer o meu jogo, como habitualmente", afirmava Woods enquanto andava pelo 'fairway', mal sabia que o pior estava por vir.

Quinta-feira, segunda rodada, nem toda a mística que envolve o jogador o salvou desta vez, foi parar na areia, se irritou com o próprio taco, no final do dia o placar mostrava 4 a 2 para o sul-africano Tim Clark, e antes que todos os entusiasmados torcedores pudessem pensar estar vendo uma miragem, Tiger já cumprimentava o adversário, ele estava mesmo eliminado da disputa.

O resultado pode não ter sido o mais esperado, mas Tiger Woods, sem muito ritmo de jogo, saiu satisfeito por saber que apesar de ter perdido, jogou muito bem, e se pode haver um lado bom em ser derrotado, ele lembra de 2002, quando foi eliminado nesta mesma competição e faturou dois importantes títulos em seguida. As esperanças continuam e o golfe agradece, Tiger Woods está oficialmente de volta. (Foto: Stuart Franklin/Getty Images)

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Ele perdeu? Não acredito...

Leandrus disse...

Superstição é legal, mas estou traumatizado com isso. Ano passado fui fazer post disso com Hamilton e Flamengo e sequei bem os dois: o inglês se deu muito mal no GP do Japão e meu Mengão deu vexame em casa...

Daniel Leite disse...

Acompanhei recentemente, pela Record News, um programa especial sobre Tiger. Só após assistir a tal documentário, descobri que este gênio também é capaz de... perder. Durante um tempo, ele passou por uma fase de adaptação a um novo estilo de jogo, o que o fez perder alguns torneios. Depois, porém, Woods voltou ainda melhor... Agora, retornando de uma lesão, é natural que ele perca. Porém, serão ainda mais naturais os sucessivos títulos que estão por vir...

Até mais!

Oii tudo bemm???
Virei seguidora do seu blog viuu rsrs...ta sumidoo!!!

Belo post embora eu não acompanho muito neh rsrs

E nosso tricolor??
Bjo