Campeã em grande estilo

15:26 Net Esportes 5 Comments

Todas as atenções estavam voltadas para a pequena e tranquila Are, na Suécia, poderia ser amanhã, na sexta ou quem sabe até no sábado, mas foi hoje, logo no primeiro dia e em uma de suas provas favoritas, Lindsey Vonn confirmou o amplo favoritismo que tinha desde o início da competição e se tornou mais uma vez a campeã da Copa do Mundo de esqui alpino, e foi em grande estilo, vencendo o Downhill.

Ganhadora de duas medalhas de ouro no Mundial em Val d’ Isere, na França, Vonn sofreu um corte no polegar após um inusitado acidente com uma garrafa de champagne quando comemorava, de um lado alguns acreditavam que sua recuperação iria demorar, do outro a valente esquiadora já estava pronta para as disputas, e muito pouco tempo depois estava vencendo novamente, e mantendo sua grande força.

A alemã Maria Riesch era a única que poderia impedir o título da norte-americana, chegou em segundo lugar hoje mais suas chances eram muito remotas, para Vonn bastava um oitavo lugar no Downhill, e em toda a competição ela só ficou fora do pódio uma vez nesse tipo de descida, assim inevitavelmente repetiu também esse título que já havia conseguido no ano passado, mas as coisas podem melhorar ainda mais.

Depois de ter se tornado a primeira esquiadora dos EUA a levar a Copa do Mundo duas vezes na carreira, Vonn além do título no Downhill pode também faturar o Super G, sem contar que ocupa a segunda colocação no Slalom e no Super Combinado. Com apenas 24 anos de idade, a belíssima e até considerado musa Lindsey Vonn vai fazendo história no esqui alpino, e sem dúvida tem tudo para brilhar ainda mais nas Olimpíadas de Inverno de 2010. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)

5 Comentários:

Ron Groo disse...

Downhill é aquele que tem umas bandeiras e o cara vem fazendo slalon?
Puxa to precisando de um ESPN em casa, to perdendo grandes eventos de inverno. E como eu disse... são imagens lindissimas.

Anônimo disse...

Ola amigo, topa fechar parceria entre nossos sites, com troca de links, aguardo resposta, um abraço.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Net Esportes disse...

@Ron Groo: esse é justamente o Slalom !!!!! o Downhill é apenas uma pista demarcada com algumas bandeirinhas e uma linha azul demarcando a pista, o esquiador tem que se manter dentro dela e descer o mais rápido possível, a tradução direta é "Descida Livre". Valeu um abraço !!!!!!!!

Parabéns para a campeã =D

Ai ai... qto cara (incluindo eu) não queria ser esse globo de cristal, heim????
Sonhar não paga imposto, mesmo... kkkkkkk

Abraços