Os dias que antecedem

09:35 Net Esportes 11 Comments

Nos boxes os mecânicos trabalham intensamente para que tudo esteja pronto na sexta-feira, quando os motores irão roncar a temporada da Fórmula 1 começar, longe deles, os pilotos aproveitam para se divertir, promover seus patrocinadores e até mesmo fazer solidariedade com vítimas de incêndio, cada um aparecendo de uma forma, porém outros nem isso.

Robert Kubica e Giancarlo Fisichella não devem estar com problemas de dinheiro devido à crise financeira mundial, mas resolveram tentar a sorte em uma partida promocional de pôquer, juntamente com Timo Glock que estava muito mais a vontade do que no final do ano passado, quando revelou ter sido ameaçado de morte por alemães após o GP Brasil.

Por enquanto longe dos racistas nazistas, Nick Heidfeld e o piloto da Force Indian Adrian Sutil, se divertiram com Cangurus e Coalas, já o estreante Sebastien Buemi, da Toro Rosso, jogou tênis antes de ir para o circuito de Albert Park, onde acontecerá o GP da Austrália. E aproveitando o bom momento da Espanha no futebol, Fernando Alonso tratou de bater uma bolinha com o jogador Danny Allsopp, do Melbourne Victory.

O dia agitado teve ainda a solidariedade de Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen, que foram ao Hospital Albert Melbourne visitar as vitimas do incêndio que assolou a região de Victoria durante 36 dias, e matou cerca de 210 pessoas. Brincadeiras pra lá, diversão e boa ação pra cá, todos aparecendo do seu modo, ou pelo menos quase todos, já que alguns preferiram ficar reclusos, concentrados, quem sabe prontos para aparecer mesmo só no próximo domingo. (Foto: Oliver Muthaup/AFP)

11 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

A FIA conseguiu diminuir ao máximo à F1 esse ano. Uma pena que não tenham organização nenhuma!

Loucos por F-1 disse...

Falta muito pouco para a temporada começar e cada um resolver aparecer do seu modo. Mas eu prefiro a reclusão para se concentrar ao máximo.

abraço!

Leandro Montianele

Anônimo disse...

Será que esse ano vai ser emocionante que nem ano passado? Decidido o campeão no último instante?

Anônimo disse...

Eu ia adorar uma visita do Lewis *-*. SAUSAHUSAUHSA, massa o post ;D

http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essa temporada promete. E a F-1 precisava mesmo de um chacoalhão. Não digo isso como espectador mas como quem vê a categoria como um grande negócio também.

Com a saída de grandes patrocinadores, resta entornar o caldo do show para que lá na frente eles voltem. Concordo com o Briatore, acho que a Brawn fez de tudo para rodar mais rápido pra chamar mídia e patrocinio. Vejo ela como um cavalo paraguaio.

Estou snsioso por sábado. Vamos ver no que vai dar.

Um abraço

Gisela Melloso disse...

Que bonitinho o Hamilton e o Heikki fazendo solidariedade. Nossa foram muitas as vitimas mesmo com o incêndio em Victoria.

Bom agora é aguardar o retorno de todos as corridas né??

Forte abraçoooooo

Alice Daniel disse...

Essa agitação significa que os motores começam a esquentar. Mais um ano assistindo ao Grande Circo da Fórmula 1!

Daniel Leite disse...

Hamilton e Kovalainen precisam mesmo arrumar outras distrações. Até porque, na McLaren, as coisas andam muito complicadas... O atual campeão do mundo fez questão de enfatizar que será muito difícil ter um bom desempenho na Austrália. Chega a ser incompreensível...

Até mais!

Leandrus disse...

Estou muito ansioso para o início da temporada da F-1. Depois de um período de tantas incertezas, vamos começar a ter nossas dúvidas respondidas.

Tomara que esse GP da Austrália seja tão bom quanto o do ano passado, movimentado, com bandeiras amarelas, toques e tudo mais. O de 2007 foi chaaato...

F1 Trulli disse...

amanhã acaba a folga de todo mundo (Kova tya nem ligando pro menino na cama, quer saber só d aparecer huhaua), já tem treino livre...


Abração
http://f1trulli.blogspot.com/

Tania Montandon disse...

Espero q a intenção das visitas não sejam mais de propaganda q de solidariedade ou seria melhor q ficassem em casa dormindo.

beijo