Dia de luto no beisebol

12:40 Net Esportes 2 Comments

Os torcedores caminham em direção ao Angel Stadium em Anaheim, California, mas não haverá jogo de beisebol nesta triste tarde de quinta-feira, a partida entre Los Angeles Angels e Oakland Athletics foi adiada, e aos fãs só restou prestar homenagens diante da tragédia ocorrida, Nick Adenhart, o promissor arremessador da equipe de apenas 22 anos de idade, morreu em uma acidente de trânsito.

Quarta-feira, logo após o jogo contra a própria equipe que veria na noite seguinte, o Athletics, Nick Adenhart foi embora como passageiro em um Mitsubishi Eclipse cor prata, estava acompanhado de mais duas pessoas quando inesperadamente uma minivan, que provavelmente passou por um semáforo vermelho na vizinha Fullerton, atinge seu carro na lateral, os veículos giram entre si mas o motorista sai ileso, e foge.

Aparentemente com o um nível de álcool no seu sangue acima do permitido, o motorista da minivan acabou sendo capturado pela polícia cerca de meia hora depois do acidente, já Adenhart foi levado ao hospital, passou por uma cirurgia de emergência mas não resistiu aos ferimentos, faleceu assim como as outras duas pessoas que estavam no carro, de 20 a 27 anos respectivamente.

"É uma tragédia que nunca será superada", disse o manager do Angels Mike Scioscia, "Ele viveu o sonho dele e foi abençoado de fazer parte de uma organização que lhe dava tanto carinho e com pessoas com muita compaixão", ressaltaram os pais de Nick. O Beisebol viveu um dia muito triste e fica de luto, os jogadores que atuaram na noite de ontem estavam muito abalados, mas a bolinha continua voando para a zona de strike, assim como muitas vezes voou vinda das mãos de Nick Adenhart. (Foto: Stephen Dunn/Getty Images)

2 Comentários:

Leandrus disse...

Realmente uma triste notícia. Se o motorista realmente for culpado, que seja punido.

Ele era um jogador de futuro. O mais novo arremessador principal de uma equipe da MLB.
Que pena!