Nova Era Galática do Real

11:13 Net Esportes 10 Comments

Um dia histórica e muito agitado, ele mal teve tempo para comemorar o título de campeão e melhor jogador da Copa das Confederações, mal teve tempo para descansar depois de mais um campeonato defendendo a Seleção Brasileira, Kaká foi de Johanesburgo para Madri, se hospedou no Mirasierra às 8h30 da manhã, fez exames médicos às 9h30, almoçou às 14h20 e às 18h30 chegou ao estádio Santiago Bernabéu, para ser apresentado como novo jogador do Real Madrid, no início de uma nova Era Galática.

O horário da apresentação foi inédito, à noite, tudo para que quatro emissoras de TV da Espanha pudessem transmitir o acontecimento ao vivo, algo que muitos outros fizeram ao redor do mundo, a importância do fato foi justificada pela grande quantidade de profissionais envolvidos, cerca de 350 jornalistas credenciados estavam cobrindo o grandioso evento, mais do que isso Kaká só viu quando todos viram qual camisa ele iria usar, a número oito, revelada com sua triunfal entrada no estádio, lotado por mais de 50 mil apaixonados torcedores, um recorde.

Revelado pelo São Paulo Futebol Clube com a mesma camisa oito que irá usar no Real, Kaká alcançou suas maiores glórias na carreira atuando na Itália, onde defendia a equipe do Milan, a quem declarava grande amor e também a possibilidade de jogar por lá a vida toda, foi campeão da Champions League, do Mundial de clubes e também eleito melhor jogador do mundo com a camisa milanesa, mas no fundo todos sabem e ele mesmo admitiu, o grande sonho de sua vida era jogar no Real, mais ainda ser campeão com o time espanhol.

Kaká da início a nova Era Galática no Real, ao seu lado estarão os velhos conhecidos Casillas, Guti e Raul, além dos também novos jogadores Abiol, que chega na sexta-feira, e Cristiano Ronaldo, que será apresentado na próxima segunda-feira, esse é o super time do presidente Florentino Pérez, que entre os anos de 2000 e 2006 também havia montado um time de galáticos, com Figo, Zidane, Beckham e Ronaldo, um time que rendeu muito dinheiro fora de campo e poucas glórias dentro dele, mas quem sabe a história não muda, e o Real Madrid possa reencontrar o caminho das conquistas e dos títulos. (Foto: Javier Soriano/AFP)

10 Comentários:

Kris disse...

Se o Kaka ficou com o 8 e o CR com o 10 quem é o 9?

Net Esportes disse...

@Kris - olá Kris, eu acho que o Cristiano Ronaldo deve ficar com a nove.

Priscilla Bar disse...

Net Esportes,

Eu estive lá. E sinceramente nunca tinha visto nada igual.Mais da metade do estádio lotou! Tinha gente lá que só viu por telao porque ficou atrás da apresentaçao, dos posteres, etc...

Uma observaçao: O Kaká nao foi o único galático da noite: Florentino Perez, o presidente do Madrid, é IDOLATRADO pelos Madridistas. Impressionante!

Net Esportes disse...

Puxa vida Priscilla, que bacana .... deve ter sido muito legal estar lá ......

Obrigado por partilhar este momento por aqui, se eu soubesse tinha feito um post baseado em seus relatos ......

valeu !!! até +

Daniel Leite disse...

O Real Madrid será uma equipe com estilo de jogo semelhante ao do Barcelona, penso. Hoje, vejos os dois times tecnicamente empatados, mas com o Barça a superar o rival por conta do embalo referente à temporada passada e da ausência de rusgas no elenco - o que pode acontecer no Real Madrid. O time ainda é desequilibrado, mas a defesa - Ramos, Pepe, Albiol e Heinze - parece ser melhor do que a da primeira era Galáctica. À frente, não faltam opções. Até pela adaptabilidade de Kaká e a polivalência de Cristiano, Benzema, Raúl e Higuaín.

Até mais!

Silvio Peters disse...

Só acho que deviam aumentar o salário do Kaká! Ele ganha muito pouquinho!

Loucos por F-1 disse...

Sem dúvidas foi um grande acontecimento. Kaka tem tudo para ser um grande ídola em Madrid, esta apresentação prova isso. Estou louco para ver este Real Madrid em campo. Espero sucesso dos novos galáctico de Florentino Perez.

Abraço!

Leandro Montianele

Vinicius Grissi disse...

Mais uma aula de marketing do Real Madrid. E mais uma fantástica demonstração do Kaká, de que é mesmo um jogador diferenciado.

Blog do Tavares disse...

Realmente eles sabem como apresentar um jogador, fazem um grande evento disso.

Só devem tomar cuidado por conta de muito oba-oba e pouco resultado.

O time não vive só de ataque.

Grande abraço.

Kaká será o grande trunfo do Real Madri para esta temporada. Ao lado de C. Ronaldo e Benzema, está formado o melhor ataque do mundo, pelo menos no papel.
Agora, faltam as contratações para a defesa.