Schummy está de volta

O caso dele não chega a ser tão semelhante quanto o dos outros, uma tentativa e outra de andar de moto, um e outro acidente não muito sério e a chance de voltar para a Fórmula 1 era quase nula, o heptacampeão Michael Schumacher, destruidor de quase todos os recordes da categoria, via tudo como um capítulo já encerrado há algum tempo, mas circusntâncias muito inesperadas o trouxeram de volta, seu último companheiro de equipe, Felipe Massa, sofreu um grave acidente, assim a vaga ficou aberta e a grande chance do retorno eminente.
Ninguém correu no GP da Hungria, alguns nomes acabaram sendo citados, especulados, e enquanto isso alguns aproveitavam para descartar qualquer chance de retorno para Schummy, mas o alemão provou e fez questão de ressaltar o quanto é fiel à Ferrari, o quanto vale a lealdade, e aos 40 anos de idade confirmou que irá se preparar para o próximo GP que acontece em menos de três semanas, o piloto ainda aproveitou para dizer em seu site oficial o quanto está ansioso para encarar novamente esse desafio, em mais uma chance de voltar ao cockpit de um Fórmula 1.
Essa lealdade toda com a escuderia que lhe deu suas maiores glórias não é de se estranhar, Schumacher, que correu pela última vez no GP Brasil de 2006 vencido justamente por Felipe Massa, vinha trabalhando como consultor da equipe italiana, além de realizar alguns testes com o carro. Para sorte do alemão a equipe que começou mal o campeonato está melhorando aos poucos, e a chance de aumentar alguns de seus números como 91 vitórias, 68 pole-positions, 1369 pontos e 155 pódios podem ser bem grandes, principalmente porque Massa ainda não teve nenhuma previsão de retorno, e talvez nem retorne esse ano. (Foto: Vladmir Rys/Getty Images)
7 Comentários:
que loucura hein, só falta ele ganha as corridas, uq não seria nenhuma surpresa
Não gostei da volta do schumi, preferia v outro piloto... Muito bom o teu blog, vlw ai. sempre acessa la o meu: http://thinformacoes.blogspot.com/
abraço e sucesso.
Gostei de ver o Schumi de volta. Pena é que o retorno dele seja em circunstâncias tão ruins...
Eu não gostei não... Poxa, por conta da volta dele eu abri e bebi as tres garrafas de vinho lambrusco que eu tinha guardado pra quando encontrasse outro emprego.
Agora não vou ter mais com que comemorar.
Ole ole ole olá, O Schumy vem ai o Schumy vai voltar.. ahahahahaha
Eu compro outras garrafas de vinho.
E se por acaso ele vencer uma corrida antes de eu encotnrar o novo emprego eu bebo as garrfas de novo e comemoro o trabalho com agua.
Vai ser ótimo para a categoria, que andava desprestigiada. Resta saber, com um carro mais fraco e há muito tempo parado, se Schumi vai fazer bonito. Acredito e torço para que faça.
acho valido o retorno dele, até pq é um dos maiores esportistas do mundo e em todos os tempos...
podem torcer o nariz e reclamar, mas schumi tá de volta...
Nos últimos anos da hegemonia Schumacher eu tomei certa antipatia dele... mas agora achei legal demais essa volta!
Vai ser um ingrediente a mais nessa ótima temporada da F1!
Postar um comentário