Sem duelo com Cielo

14:19 Net Esportes 1 Comments

Polêmicas envolvendo a vida pessoal de qualquer pessoa famosa é sempre um bom motivo para alguém no mínimo dizer que ela está acabada naquilo que faz. Ganhar oito medalhas de ouro em uma mesma Olimpíada, um recorde, talvez perca um pouco a importância se a pessoa que ganhou fez uso de maconha algum tempo depois, errou de fato, deu mau exemplo, mas será que só por isso não merecia ganhar o prêmio Espy ? não que Usain Bolt não o merecesse também.

Alguns aproveitaram a deixa, disseram que Michael Phelps estava acabado, que depois de três meses de férias (e com muita curtição) além de três meses suspenso eram suficientes para que ele jamais voltasse a nada como antes, ledo engano de pobres pessoas que só querem aparecer, Phelps mais do que nunca provou o quanto é bom, o quanto luta para conseguir seus objetivos como atleta, voltou nadando em provas que não costimava fazer, e ontem voltou a ser o melhor na prova que não conseguia dominar.

Ele nunca negou, Ian Crocker era melhor que ele nos 100m borboleta, era recordista mundial desde 2005 e a vitória em Pequim veio apenas por um milagre, apenas por um centésimo, mas Phelps sempre teve como objetivo superar o compatriota pra valer, e conseguiu, nadando em casa diante de sua torcida, com todos dizendo que ele estava acabado e não lhe dando nenhum prêmio merecido, venceu a disputa, estabeleceu o novo recorde mundial em 50.22, voltou a ser a grande estrela.

Michael Phelps foi incrível em Pequim 2008, e pode ser incrível em Londres 2012, Michael Phelps cometeu um erro em sua vida mas admitiu o equívoco e prometeu não voltar a dar o mau exemplo nunca mais, Michael Phelps nadou, venceu, bateu recorde mundial e ainda por cima estava com dores no pescoço, um torcicolo que agravou ainda na mais na manhã de hoje e o tirou das disputas dos 100m livres, consequentemente impedindo um duelo com o brasileiro César Cielo que sem dúvida irá acontecer em um futuro próximo, porque Phelps não está e nunca esteve acabado. (Foto: Ezra Shaw/Getty Images)

1 comentários:

Vinicius Grissi disse...

O Phelps é um atleta irretocável. Teve um erro, como todos podemos ter, mas já se recuperou e voltou ao posto de melhor do mundo em seu esporte.

E o novo estilo de nadar? O cara é fera!