Para brilhar ainda mais
Sua beleza estonteante provoca suspiros por todos os lados, a tenista Maria Sharapova naturalmente já chama a atenção cada vez que entra em quadra para disputar um torneio de tênis, mas na edição deste ano do US Open a musa russa vai brilhar ainda mais em Flushing Meadows, pois estará jogando com o brilho de jóias fabricadas especialmente para ela pelo arquiteto e design Frank Gehry.Afastada das disputas durante um longo período devido a uma lesão no ombro e ausente na edição do Grand Slam norte-americano no ano passado, Sharapova que já foi campeã em Nova York não levanta um troféu há 16 meses, mas nos últimos ela vem se recuperando e dando saltos no ranking WTA, a tenista que usará brincos de prata e diamante da famosa joalheria local Tiffany's sonha com mais um título do US Open.
Stria é o nome que os brincos receberam, e Gehry garante que são leves o suficientes para serem usados durante um jogo, Maria foi até a Califórnia para visitar o estúdio do artista e disse que está muito ansiosa para usá-los em quadra, mais do que isso a jogadora comemorou o fato de estar entre as 30 melhores do mundo novamente, e longe de cruzar com qualquer favorita logo no início, a jogadora ainda ressaltou que chances de ser campeã existem e que lutará pela taça.
As principais adversárias de Sharapova no US Open são Elena Dementieva, Dinara Safina, Venus Williams e sua irmã Serena Williams que é a atual campeão, além de outras jogadoras que querem surpreender em busca do grande título, mas Maria Sharapova, que em dezembro deve fazer um jogo de exibição no Brasil e em outros país da América do Sul, promete mudar essa história, e terá o brilho de sua prata esterlina para ajudá-la ainda mais a ser a rainha de Nova York. (Foto: James While/Divulgação Site Oficial)
7 Comentários:
Nunca vi a Sharapova jogando, mas ela desfila muito bem.
A Sharapova é linda e joga muito bem. Tem muitos atributos.
Sharapova é um colirio para nossos olhos!
abraço
Pouco linda essa mulher... dá vontade de ficar parado olhando pra essa foto, hehehe
Não acredito que ela vá longe no US Open. E eu gostaria de ver esse jogo dela aqui. As cabeças nem iam ficar de um lado pro outro, iam ficar só paradas onde ela estivesse :P rsrsrs
Abraço
Essa aí nem precisava jogar. Podia viver da beleza. Como modelo. Linda demais!
Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e joga muitooooooooooooo....
Tudo de Bom!!!!!!!
http://publicidadesportiva.blogspot.com/
Então... Desculpa eu não ter lido este texto... mas a caulpa é sua.
Que mulher, que mulher....
Postar um comentário