Para brilhar ainda mais

11:11 Net Esportes 7 Comments

Sua beleza estonteante provoca suspiros por todos os lados, a tenista Maria Sharapova naturalmente já chama a atenção cada vez que entra em quadra para disputar um torneio de tênis, mas na edição deste ano do US Open a musa russa vai brilhar ainda mais em Flushing Meadows, pois estará jogando com o brilho de jóias fabricadas especialmente para ela pelo arquiteto e design Frank Gehry.

Afastada das disputas durante um longo período devido a uma lesão no ombro e ausente na edição do Grand Slam norte-americano no ano passado, Sharapova que já foi campeã em Nova York não levanta um troféu há 16 meses, mas nos últimos ela vem se recuperando e dando saltos no ranking WTA, a tenista que usará brincos de prata e diamante da famosa joalheria local Tiffany's sonha com mais um título do US Open.

Stria é o nome que os brincos receberam, e Gehry garante que são leves o suficientes para serem usados durante um jogo, Maria foi até a Califórnia para visitar o estúdio do artista e disse que está muito ansiosa para usá-los em quadra, mais do que isso a jogadora comemorou o fato de estar entre as 30 melhores do mundo novamente, e longe de cruzar com qualquer favorita logo no início, a jogadora ainda ressaltou que chances de ser campeã existem e que lutará pela taça.

As principais adversárias de Sharapova no US Open são Elena Dementieva, Dinara Safina, Venus Williams e sua irmã Serena Williams que é a atual campeão, além de outras jogadoras que querem surpreender em busca do grande título, mas Maria Sharapova, que em dezembro deve fazer um jogo de exibição no Brasil e em outros país da América do Sul, promete mudar essa história, e terá o brilho de sua prata esterlina para ajudá-la ainda mais a ser a rainha de Nova York. (Foto: James While/Divulgação Site Oficial)

7 Comentários:

Vi disse...

Nunca vi a Sharapova jogando, mas ela desfila muito bem.

Tauana Saldanha disse...

A Sharapova é linda e joga muito bem. Tem muitos atributos.

Marcelonso disse...

Sharapova é um colirio para nossos olhos!

abraço

Alexandre Silva disse...

Pouco linda essa mulher... dá vontade de ficar parado olhando pra essa foto, hehehe
Não acredito que ela vá longe no US Open. E eu gostaria de ver esse jogo dela aqui. As cabeças nem iam ficar de um lado pro outro, iam ficar só paradas onde ela estivesse :P rsrsrs
Abraço

Vinicius Grissi disse...

Essa aí nem precisava jogar. Podia viver da beleza. Como modelo. Linda demais!

Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e joga muitooooooooooooo....

Tudo de Bom!!!!!!!

http://publicidadesportiva.blogspot.com/

Ron Groo disse...

Então... Desculpa eu não ter lido este texto... mas a caulpa é sua.

Que mulher, que mulher....