Maria encerra a espera

09:00 Net Esportes 4 Comments

Lesão no ombro, 10 meses afastada das quadras e mais de um ano e meio sem ter o gostinho especial de levantar um troféu de campeã, a longa e interminável espera finalmente teve um fim para a tenista russa Maria Sharapova, e logo em uma das cidades que ela mais adora no mundo, Tóquio, placo de quatro dos seus agora 20 triunfos em toda a carreira, onde 20 é também a posição no ranking que a musa do tênis irá ocupar a partir de segunda-feira, a ex-número um do mundo se aproxima cada vez mais de voltar ao topo do tênis feminino.
Toray Pan Pacific Open Tennis - Day 7

Os japoneses que nunca a tinham visto se surpreenderam com a altura da atleta, a 'gigante' Sharapova se mostrava muito feliz e entusiasmada com o retorno à capital do Japão e lançava uma coleção de sapatos antes do início do torneio, a estréia não foi das mais difíceis e a segunda rodada mais fácil ainda, ela perdeu um set nas oitavas, nenhum na quartas e mais um na semifinal, foi avançando aos poucos e via suas principais adversárias serem eliminadas, fim da linha para Dinara Safina, Venus Williams e Elena Dementieva.

A única tenista que seguia no mesmo ritimo de Maria Sharapova no Oriente era Jelena Jankovic, uma velha conhecida no circuito que nunca foi fácil superar, porém o confronto das duas mostrava quatro vitórias para Maria contra apenas uma da grande rival, a concentração da russa que há tanto tempo não conseguia ser campeã era imensa, e isso talvez fosse determinante para ela vencer, mesmo porque marcava 5-2 no primeiro set, mas parou por aí, pois a 'freguesa' sérvia acabou sentindo uma lesão, abandonou, e entregou a taça de bandeija para a russa.

O sorrisou contagiante que acompanhou Sharapova durante toda a semana em Tóquio era ainda maior quando finalmente teve o imenso prazer de mais uma vez poder levantar uma taça de campeã, a tenista ressaltou o fato de achar que jamais conseguiria isso novamente, de achar que seus golpes não saíram tão fortes como antes, mas parecem estar saindo, parece que ela está mesmo "automática" novamente, como ela mesmo se considerou, agora é hora de pensar já em outros compromissos, o Torneio de Pequim, pois depois, em novembro, a musa do tênis já tem compromisso, vai estar jogando no Brasil. (Foto: Junko Kimura/Getty Images via PicApp)

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

É bom vê-la ganhando novamente.

É bom vê-la sorrindo novamente.

Loucos por F-1 disse...

Além de Sharapova ser uma grande tenista ela também é linda. É bem vê-la vencendo novamente. Daqui a pouco a musa do tênis estará no topo novamente.

Abraços!

Leandro Montianele

Patrick Araújo disse...

oPA!

o OUTRO COMENTÁRIO QUE EU TINHA FEITO, EU TINHA COLOCADO O Q TINHA POSTADO EM MEU BLOG, PQ ERA O Q EU REALMENTE PENSAVA SOBRE A SITUAÇÃO DAS OLIMPÍADAS SEREM REALIZADASS NO RIO DE JANEIRO!!!!!

E SOBRE O POST.. CONCORDO COM QUE O VÍNICIUS FALOW... É BOM VER UM ATLETA GANHANDO NOVAMENTE E SORRINDO.. AINDA MAIS UMA ATLETA DESTE NIPE!!!!

ABRAÇOSSSSSS

Alexandre Silva disse...

É bom ver a Sharapova de qq jeito!! hauahauau... Acho q ela ganha com um truque de dar um sorrisinho pras adversárias. Nem elas resistem ao charme e ela acaba ganhando :P

Meus comentários em matérias de tênis feminino nunca são com relação ao esporte né, hheehhe... desculpa aí! :/

Abcs